quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SALMO 142






[Masquil de Davi; oração que fez quando estava na caverna] Com a minha voz clamei ao SENHOR; com a minha voz supliquei ao SENHOR.
Derramei a minha queixa perante a sua face; expus-lhe a minha angústia.
Quando o meu espírito estava angustiado em mim, então conheceste a minha vereda. No caminho em que eu andava, esconderam-me um laço.
Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma.
A ti, ó SENHOR, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes.
Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu.
Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem.

MUITAS VEZES NOS SENTIMOS ANGUSTIADOS DIANTE DE ALGUNS PROBLEMAS OU QUESTÕES EM NOSSAS VIDAS. MAS DE TODAS AS ALGEMAS O SENHOR NOS LIVRA E NOS SARA.  NÃO SABEMOS QUE ATITUDE TOMAR E NEM POR ONDE IR MAS AINDA NÃO É O FIM,,
(Simone Prado)

10 comentários:

  1. Olá Simone, não sou uma pessoa exatamente religiosa, mas de vez em quando leio a bíblia e mais precisamente este livro, o Salmos. Muitos salmos batem bastante com nossa realidade mesmo ainda hoje, depois de tanto tempo que foram escritos.

    ResponderExcluir
  2. Adianta decidir e seguir em frente..a angustia somente nos destroi..bj querida bom dia...

    ResponderExcluir
  3. Simone,
    A Palavra de Deus é viva e eficaz e capaz de sondar o homem e até fazer a divisão entre a alma e espírito. Em todas as situações o Espírito Santo de Deus fala conosco e nos conforta.
    Que seu dia seja abençoado e com refrigério.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  4. Uma linda mensagem Simone, parabéns.Tudo de bom pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sempre que a angústia, devido a alguns problemas, nos bate a porta, seguremos nas mãos de Deus, através da fé, e todo o amparo nos virá e toda solução nos chegará.
    Um grande abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  6. Afasta de você essa corrente,
    Tira ela do seu caminho
    Sempre alegre e sorridente
    Eu te darei o meu carinho!

    Como amigo virtual,
    Eu te protejo no pensamento
    Estou longe aqui em Portugal
    Não desejo para você sofrimento!

    Tudo de bom para você, eu desejo,
    Que seu caminho seja por Deus iluminado
    Quando olho para sua foto e vejo
    Nos seu lábios um sorriso engraçado!

    Muitos sorrisos e sem correntes,
    Desejo uma boa tarde para você,
    E um beijo, com respeito de um
    cavalheiro para uma merecida senhora.
    Linda como aquela rosa vermelho perfumado!

    ResponderExcluir
  7. Lindo Simone, temos que acreditar nos propositos divinos e cultivar dentro de nós a fé que pode modificar o rumo das coisas! adorei! bjoosss

    ResponderExcluir
  8. Até mesmo os piores momentos são nos dado para entender o aprendizado de Deus em nossas vidas, lindooo bj

    ResponderExcluir
  9. SIMONE

    Obrigada pela visita

    volte sempre
    A casa é sua
    Gostei de (re) ler o Salmo é sempre bom...


    beijos

    ResponderExcluir
  10. Na verdade ELE é e será sempre o meu eterno refúgio!!!
    Um beijo muito lindo amiga

    ResponderExcluir