sábado, 25 de fevereiro de 2012

Regis Danese Faz um Milagre em Mim (Clipe Oficial)-300 SEGUIDORES



Quantos hoje precisam de um milagre, de uma resposta, de uma transformação.
Quantos de nós estamos cansados, tristes, abatidos, feridos...mas ainda se tem ESPERANÇA, FÉ, AMOR EM DEUS. E ainda que tudo pareça ao contrário, que as ondas pareçam ser mais fortes do que nós, há um Deus que não dorme e trabalha a nosso favor.


EU NÃO SEI O QUE´SERIA MILAGRE PRA VOCÊ, MAS HOJE EM PARTICULAR CLAMO A DEUS POR NOSSO MILAGRE COMO PRESENTE DOS 300 SEGUIDORES. TE DESEJO MILAGRES REALIZADOS. METAS ALCANÇADAS, FESTEJOS E COMEMORAÇÕES. OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA E QUE DEUS LHES ABENÇOE


UMA ROSA PRA VOCÊ

10 comentários:

  1. Oi!! Todos precisam do milagre de a cada dia seguirmos a Deus de perto. Tenha um dia abençoado! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga, com ou sem dobradinha.
    Foi assim que começou, você se lembra!

    Escreve um poema para mim,
    Eu te dou uma flor
    A Rosa vindo do jardim apareceu
    A dizer não te dou o meu amor!

    Da repentina inspiração,
    Foi assim que o dueto nasceu
    Porque a Rosa não tem coração?
    Nem uma pétala me ofereceu!

    Mas o tema, hoje, é outro,
    De assunto vou mudar
    O que não é direito é torto
    Deus e o milagre em nossas vidas encontrar.

    Deus não dorme trabalha,
    Todos deveriam seu exemplo seguir
    O político nossa vida atrapalha
    O pobre trabalha, e eles vivem a sorrir!

    Amiga te vou dar uma pista!
    Para novo dueto.
    A PESAR DA LIBERDADE, O AMOR É PROIBIDO.
    IMAGINA O QUE EU ESTOU A PENSAR!

    Bom fim para você,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkg
      gostou né,vamos juntos escrever um livro assim

      Siga a orientação da nossa amiga Severa Cabral(escritora) e escreva um só de rima.

      Excluir
  3. Oi Simone...
    Parabéns pelos 300 seguidores...Nós que agradecemos por suas lindas postagens...
    nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Amei a rosa...

    Eu preciso de um milagre!

    Um abç!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus realize muitos milagres em sua vida, amiga!
    Abraços carinhosos,
    Angela

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 300 seguidores! A Simone merece!Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Simone, parabéns pela marca dos trezentos seguidores! Isto não é pouca coisa.
    Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. um beijinho e deixo poesia...

    SOL DE INVERNO



    Está sol...
    Sol envergonhado...
    Sol frio...
    Sol de inverno...
    Mas... sol...
    Como a vida...
    Que muitas vezes é...
    Vida fria...
    Vida de inverno...
    Vida... sem vida...
    Mas... Vida...

    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  9. Recebi com carinho esta linda rosa, Arigatou
    Todos nós necessitamos de um milagre a cada jornada... é preciso somente estar com os ouvidos atentos a aquele que é amor e deixar reinar o nosso coração...

    Abraços e um lindo fim de semana cheio de ricas bençãos e que os milagres desejados sejam alcançados.
    Giovanna

    ResponderExcluir