quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós...(Jeremias 29;11)


11 Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
12 Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
13 Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.
14 E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congregarvos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor; e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.


9 comentários:

  1. Olá querida Simone, não imagina como é bom ler isso hj, parece que veio como uma luva, Jesus soprando nos meus ouvidos através de vc! Obrigado! bjooooossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone...assim como a Kellen, acho que meu coraçao estava precisando se lembrar dessas promessas de Deus para conosco. Obrigadissima flor e que Deus esteja sempre contigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Na imagem, verde esperança,
    Da natureza faz parte
    Nem toda a gente a felicidade alcança
    Porque nos humanos há muita maldade.

    Dito isto, fico esperando,
    Que os homens mudem suas mentalidades
    Melhor o mundo governando
    Todos com seus direitos e liberdades!

    Desejo uma tarde muito feliz para você. Simone Prado.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. O Senhor liberta a todos. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  5. Devemos estar sempre de prontidão na presença do Senhor, Deus ouve as nossas orações e nos abençoa, nos liberta.

    Devemos lembrar todos os dias que Deus tem promessas para nós.

    Um grande abração pra ti e que Deus abençoe seus planos.
    Giovanna

    ResponderExcluir
  6. Lindo,Simone.Belas palavras! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga um post maravilhoso. Peço desculpa da minha ausência mas no dia 25 de Janeiro faleceu o meu paizinho e para agravar um pouco mais a situação, tenho tido uma carga excessiva de trabalho extra no emprego. Os meus post têm estado agendados e só vou colocando os que se referem a assuntos muito especiais, como o do aniversário da minha mãe. Hoje venho especialmente para agradecer o seu carinho ao ter comemorado comigo o aniversário da minha mãezinha, deixando a sua preciosa mensagem.
    “A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Seu carinho me transmite uma energia muito boa! Obrigado por isso! Respondi seu comentário com alegria. Bjo!

    ResponderExcluir