sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pensamentos...?????????

A maior pretensão humana é imaginar e ter a convicção que temos o controle de situações. 


Nem tudo é como se parece e o que é pode nem 
parecer. 


Sabia que o enganado geralmente é o último a saber?


Se tenho o controle por que me assusto quando sou surpreendido?


Quando acontece é verdade que eu já esperava?


Se saiu da minha boca como posso depois me arrepender?


Se decidi ir embora por que penso em voltar?
Não tinha certeza quando sai?


Posso lhe dizer que essas frases fazem parte de meus dias?


Se não era amor por que sofri quando perdi?


Eita mente humana, as vezes insana.
(Simone Prado)

3 comentários:

  1. Amiga Simone, são os dias em que nos pomos a refletir sobre determinadas situações da nossa existência.
    Um abraço. Tenhas um ótimo feriadão.

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga Simone, los pensamientos...pueden llenarnos de luz o de tinieblas cada uno de nuestros dias. Debemos cuidarnos y llenar nuestra mente del amor verdadero.

    Un beso enorme y buen fin de semana!

    ResponderExcluir
  3. concordo em pleno querida...super beijo e um lindo carnaval cheio de ritmo..

    ResponderExcluir