sábado, 18 de fevereiro de 2012

O VALOR DE UMA LÁGRIMA


11 comentários:

  1. Oi Simone..
    Linda mensagem e imagem...Ótimo feriado...descansando ou divertindo aproveite bem o carnaval.
    Beijos
    San....

    ResponderExcluir
  2. convido vc a conhecer meu novo blog reformado - reestruturado
    http://ahopefulheart-gigi.blogspot.com/

    Arigatou

    Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Simone!
    Deus é presença amorosa constante!
    Um grande abraço, com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Uma mensagem linda e de esperança. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando uma lágrima brilhar,
    Nos olhos que entristece
    Porque tristes não deve ficar
    Só porque uma lágrima acontece!

    Bom domingo para você, amiga Simone Prado.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga que pensamento maravilhoso.
    Bom restinho de domingo e uma excelente semana.
    Nas asas da amizade envio um abraço bem apertadinho e um grande beijinho.
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Suas lágrimas me deixam triste!
    Só de pensar em vê-la chorar
    Não pense mais, porque o amor existe
    A felicidade com você já está a morar!

    Me lembrei de vir esta rima escrever,
    Para, especialmente, a você dedicar
    Porque estou muito longe, não a posso ver
    Mas, não me impede de em você pensar!

    O que eu queria era dizer,
    Antes de escrever a rimar
    Para você sem esquecer
    De lhe desejar feliz Carnaval.

    Nesse país onde, hoje, a alegria é sambar
    Paraíso das festas carnavalescas
    Pelas ruas com calor e em paz desfilar
    Muitas coisas belas,que muito feliz sejas!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Simone adorei sua foto, ficou linda, e vc super bonitona, a mensagem tbem é linda, estamos de volta, agora que passou o carnaval podemos dizer de verdade feliz 2012 rsrsrrs Bjos

    ResponderExcluir
  9. Grande verdade Simone!
    Nos nossos momentos de tristeza Deus está sempre ao nosso lado!
    Beijo amiga

    ResponderExcluir