terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MISTÉRIOS DA DANÇA


Hoje lembrei e senti tantas saudades da minha liberdade ao dançar.
Da graciosidade dos passos, do prazer em cada salto, da entrega, da sintonia.
Vamos abandonando vontades ao longo da vida, ficamos enferrujados, deixamos as sapatilhas.
Das horas de dedicação quase me esqueci, das maravilhas da emoção jamais me perdi.
Lindo mistério que me levou a flutuar tantas vezes ao bailar.
Dos sonhos que eu tinha ao dançar, de me imaginar num palco, única e sem platéia, esperando os acordes começarem num ritmo de asas a voar. Como eu amo dançar.
Lembro de sonhar em ter um lugar só pra mim, com um espelho bem grande a refletir, ainda sonho assim. Da mesma forma que sonhava com uma estante gigantesca cheinha de livros pra nunca acabar. Essas coisas me dão prazer, dançar, ler, amar e viver...kkkk...esqueci de outra...escrever...do falar....kkkk. 
Uma voz bem lá no fundo me diz não é tarde pra voltar.
(Simone Prado)

6 comentários:

  1. Com certeza Simone, nossos desejos,vontades permanece.. so precisamos muitas vezes ser mais ousadas e ir e fazer....

    seu blog sempre está lindo,cada vez que entro, deparo com um lindo visual. Parabéns ficou lindo

    Abraços pra ti e não
    deixe seus sonhos ficarem guardados em uma página de caderno, coloque-os em ação....

    Giovanna

    ResponderExcluir
  2. vamos voltar mulher ..vamo que vamo..bj..boa noite querida.

    ResponderExcluir
  3. Lutar pelos sonhos e vontades sempre
    te seguindo.
    beijos querida ***

    ResponderExcluir
  4. Mistérios da vida,
    Mistérios escondidos
    Em diferente sintonia
    Andam muitos esquecidos!

    Outros ficando enferrujados,
    São as leis da vida
    Que deixam muitos abandonados

    Se não é tarde para voltar,
    Então porque partiu
    Se o não conseguir irá chorar
    Das saudades que sentiu?

    Desejo uma boa tarde para você, amiga Simone.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga, claro que não é tarde pra voltar, nunca é, dançar é muito bom, minha irmã dança a 30 anos, é dona dee uma academia de dança em Minas, e ama tbém! Bjooooossss

    ResponderExcluir