quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mão amiga

Esperei por sua mão amiga e você veio a sua me ofertar.
Esperei por um abraço e recebi o seu mesmo virtualmente.
Precisei de uma palavra de conforto e a sua não me faltou.
As vezes minha Fé esmoreceu, meus sonhos se perderam, minha visão escureceu...
recebi de ti encorajamento, incentivo para meus sonhos alcançar, e foste como uma luz a me guiar.
Sim, é com você que estou a teclar, você que passa por aqui porque se lembrou de mim. Fidelidade eu chamo a sua amizade e só tenho a agradecer a Deus e a você que aos poucos vem me conhecendo e aprendendo a caminhar comigo. Se demoro a te visitar, me perdoe não foi minha intenção. Se meu comentário um dia não te agradou, com certeza eu não quis te magoar. Se de alguns me esqueço, olha amigo não sou perfeita. mas ainda te desejo o melhor em sua vida. Só tenho a te agradecer por você dispor do seu tão precioso tempo pra me visitar.

8 comentários:

  1. Sempre necessario..termos alguem que nos acarinha e nos estima beijo querida..boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Sempre haverá alguém para nos confortar, não importa o percurso seguido ou traçado...e quando menos esperamos é aquela pessoa especial que vai nos trazer uma mensagem, um abraço...

    o bom é sabermos aproveitar cada instante.

    Um lindo dia pra ti cheio de graça, esperança, e força
    GAMBATE!

    aBRAÇÃO
    Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Tão bom receber uma mão amiga...beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom ter um amigo por perto.Um fim de semana de paz pra você, beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Simone, estamos aki p o que der e vier, obrigado por dedicar um texto tão bonito p nós seus amigos virtuais! adorei! Tenha um final de semana de muita luz! Bjooosss

    ResponderExcluir
  6. Este poema me tocar,
    No meu coração sensível
    Porque fiquei a pensar
    Tudo na vida é possível!

    Simone Prado, escreve com imaginação
    Pensa, sofrendo de um amor perdido
    Condenada por uma transgressão
    Que segundo entendo não ter cometido?

    Sonha e continua a sofrer,
    Embora pareça que não
    Porque não consegue esquecer
    O grande amor de sua paixão?

    Até pode não parecer,
    Que o não queira assumir
    Mas dá para entender
    Minha intenção não sua alma ferir.

    Mas ajudá-la se puder,
    Suas mágoas esquecer
    Respeitar uma mulher
    O homem tem esse dever.

    Se pensar que sua mãe é uma mulher,
    Que o fez vir ao mundo
    Não é um objecto qualquer
    É o ser mais precioso e o humano!

    Desejo para você, e para sua família amiga Simone Prado,
    um fim de semana muito feliz.
    Um beijo
    deste seu amigo Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. amigo verdadeiro é aquele que mesmo na ausencia sentimos sua presença, pois no coração estará guardado e sempre será lembrado, lindo poema, beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  8. A amizade é um carinho que faz a diferença!
    Beijinhos

    ResponderExcluir