quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Isaías 64:4 - O agir de Deus .

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com 


ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus 


além de ti que trabalha para aquele que nele espera. 



Isaías 64:4

Essa semana obtive duas bençãos de Deus as quais eu esperava. Uma já fazia 6 anos, algo na justiça e muitas vezes postei aqui referente a justiça Divina e aqueles que esperam no Senhor . Deus me concedeu a vitória que eu esperava, apesar de eu já ter a convicção em meu coração do que Deus ia fazer em meu respeito, sempre esperamos que o sonho se materialize e esse dia chegou para que eu pudesse comemorar pois Deus sabia o preço de sacrifício que paguei em minha vida para obter essa vitória. Foi gemendo e chorando e muito joelho no chão e oração.

Minha segunda benção era algo que eu buscava há apenas um mês e veio assim com a mão poderosa de Deus pois é Ele que abre as portas em nossas vidas. Era referente a um emprego pro meu filho que havia acabado de chegar do Exército e mais uma vez Deus foi fiel, hoje meu filho já se encontra fazendo os exames para entrar na Empresa a qual já queríamos.

Ainda que eu não tenha sido fiel ao Senhor Ele agradou meu coração e as bençãos precisam ser relatadas em nossas vidas para fortalecer nossa Fé. E sei que muito mais Deus tem para nós por isso devemos estar alegres e crer que por maior que seja nossa luta a vitória vem ainda que pareça estar demorando. Obrigada Jesus! Alguns podem até pensar que naturalmente eu as poderia receber mas o justo vive pela FÉ dai honra a quem tem honra.










Sabor de Mel
Damares
Composição: Agailton Silva

O agir de Deus é lindo
Na vida de quem é fiel
No começo tem provas amargas
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução
Até nas cinzas ele clama e Deus atende
Lhe protege
Lhe defende
com as suas fortes mãos
Você é um escolhido
E a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora
Mas amanhã você irá sorrir.
Deus vai te levantar das cinzas e do pó
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar
Ele é mesmo escolhido.
Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
Tinha mesmo cara de vencedor
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,
Quem te viu passar na prova
E não te ajudou
Quando ver você na benção
Vão se arrepender
Vai estar entre a platéia
E você no palco
Vai olhar e ver
Jesus brilhando em você
Quem sabe no teu pensamento
Você vai dizer
Meu Deus como vale a pena
A gente ser fiel
Na verdade a minha prova
Tinha um gosto amargo
Mas minha vitória hoje
Tem sabor de mel.
Tem sabor de mel
Tem sabor de mel
A minha vitória hoje
Tem sabor de mel.

4 comentários:

  1. Verdade, amiga! Tu tens razão, a justiça divina não falha. É a colheita de quem plantou.
    Um grande abraço. Tenhas uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada com suas escritas, Simone. Ah Deus em sua infinita bondade nunca nos abandona e faz as coisas no seu tempo. Que bom que você soube esperar... esperou com calma e acima de tudo FÉ! Que sua fé se fortaleça a cada dia, que você possa ser mensageira do amor de Deus para o mundo, pois precisamos de pessoas assim...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Simone. Passando por aqui! Muito lindo está sempre aqui. Belas verdades! Adorei o video. Já ouvi essa bela canção! E muito me emocionou. Obrigada pela partilha! Agradeço todo o carinho e sua amável visita. Olha! lindas fotos. Felicidade pra vc e toda familia! Bjos carinhosos.

    ResponderExcluir