quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ISAÍAS 43 - A HORA É AGORA

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e

que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi;

 chamei-te pelo teu nome, tu és meu.



Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando 


pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo

 fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. 


EU NÃO SEI QUAL O TAMANHO DO MEU E DO SEU

PROBLEMA, SÓ SEI QUE POR MAIS QUE PAREÇA 

DIFÍCIL TEMOS UM DEUS QUE GUARDA AQUELES QUE 

TEM COMPROMISSO COM ELE. SE VOCÊ OU EU AINDA 

NÃO TOMAMOS UMA POSIÇÃO COM DEUS DE 

COMPROMISSO É A HORA DE REVERMOS ISSO. TÁ NA 

HORA DE PARARMOS DE DAR DESCULPAS E 

DIZERMOS QUE MAIS TARDE, OU QUANDO 

ESTIVERMOS MAIS VELHOS...A HORA É AGORA. LEVAR

TUDO NA NOSSA PRÓPRIA FORÇA, NO NOSSO 

PRÓPRIO ENTENDIMENTO NÃO NOS FARÁ 

VENCEDORES 

POIS ESQUECEMOS QUE HÁ UM DEUS QUE LUTA POR

NÓS SEJA QUAL FOR O MOMENTO DA PROVA.

 (Simone Prado)

7 comentários:

  1. Com Ele a luta pessoal, o dia a dia será muito mais fácil! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Com Deus do nosso lado agente alcança mais longe..bj querida..Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua mensagem, parabéns e tudo de bom pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda sua mensagem, tudo de bom pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone, adoro vir aki ler e refletir sobre o que por alguns minutos me leva p perto de Deus literalmente, queria de verdade saber qual o meu papel p ele, como vc disse, mas confesso que não sei ainda! Abraços e muito obrigado Simone!

    ResponderExcluir
  6. São lindos os seus momentos de reflexão!
    Esta é a paz que necessitamos para enfrentar os momentos difíceis que nos são colocados a cada dia que passa no nosso caminho!
    Fique com Deus minha amiga

    ResponderExcluir
  7. Que seu final de semana seja só de alegrias
    alegria !
    Que o amor te mantenha aquecida e
    que o jardim do teu coração esteja sempre
    florido,mesmo que seja inverno na sua alma!
    Que Deus esteja ao teu lado e retire
    todas as pedras do seu teu caminho
    até encontrar um jardim de infita paz.
    Um feliz final de semana beijos na sua alma..
    Evanir...

    ResponderExcluir