sábado, 11 de fevereiro de 2012

BOM DIA BOM DIA BOM DIA




Bom Dia

Maísa

Iêêêê, lalalalaialá (x4)
Bom dia, bom dia, bom dia
Hoje eu estou tão feliz
Bom dia, bom dia, bom dia
Meu coração é quem diz
Bom dia, bom dia, bom dia
Vamos sorrir e cantar
A natureza é tão bela
Que nos ensina a amar
Iêêêê, lalalalaialá (x4)
Nada se leva da vida
Felicidade nos dá
Imenso mar dos sonhos
Um dia realizar
Vem ver o dia nascendo
A natureza brilhar
Ver as crianças correndo
Trazendo alegria no lar
Bom dia, bom dia, bom dia
Hoje eu estou tão feliz
Bom dia, bom dia, bom dia
Meu coração é quem diz
Bom dia, bom dia, bom dia
Vamos sorrir e cantar
A natureza é tão bela
Que nos ensina a amar
Bom dia

6 comentários:

  1. Depois de tantos bom dia,
    Vem a correr, vem a correr
    Para ver no rosto das crianças alegria
    E nos seus olhos, com esperança, novo dia nascer.

    Vem ver o Sol nascer,
    E as crianças a brincar
    Vem a elas dizer
    E por elas lutar.

    Para melhor futuro,
    Todos nós vamos continuar
    Mesmo caminhando no escuro
    De certeza o iremos encontrar!

    Bom fim de semana para você. amiga Simone Prado.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. hhhaaaa..ver-te feliz me aqueceu tanto o coração..querida te adoro tanto..obrigado por fazer parte do meu mundinho..super beijo..me contagiou de alegria...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, BOM DIA! BOA TARDE! BOA NOITE.
    Isso ai, vamos cantar em alto astral.
    Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Uma lufada de ar fresco que me embriagou a alma.
    Que o teu caminho seja sempre como o rostinho da criança
    da imagem.

    Deixo um beijinho carinhoso
    Sonhadora

    ResponderExcluir