sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ROSA MULHER

Caminhando pela vida já sem pressa de chegar,
antes corria pra alcançar.
Vivendo a cada dia somente a esperar,
reaprendendo a andar todos os dias,
solitária como mulher,
contida em meu próprio ser.
Sou como Rosa única no jardim da minha vida,
para alguns inalcançável,
para outros desapercebida.
Rosa perfumada de emoção,
que exala coisas do coração,
as pétalas caem  como a flutuar pelo vento,
como uma camara lenta em pensamentos,
bailando num acorde suntuoso numa melodia contida em meu peito.
SIMONE PRADO

7 comentários:

  1. Olá!Bom dia!Ah! Lindo demais! Gostei!
    Suave! Palavras bailando!
    Bom final de semana!
    BYE!

    ResponderExcluir
  2. boa forma de começar o fim de semana com um texto desses..amei..bom fim de semana.bj.

    ResponderExcluir
  3. No caminhar é que nos encontramos, não importa o tempo que demore e a rosa é sempre percebida ou sentida. Um lindo fim de semana pra você e sua família.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bonito o teu poema lírico, amiga Simone.
    Um abraão. Tenhas um lindo fim semana.

    ResponderExcluir
  5. Simone,
    Você é rosa que perfuma, seduz, inebria... Afinal, toda mulher é rosa, com sua cor e textura única e que colore esse grande jardim chamado mundo.
    Linda poesia.
    Beijokas doces e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Rosa Mulher, formosa e bela,
    Aberta de par em par continua
    Gostava de te ver à tua janela
    Quando passar pela tua rua!

    Sem ter pressa caminhando,
    Para te ver eu correria
    Com teu perfume, meu corpo perfumando
    Linda Rosa,só no teu jardim encontrá-la eu sabia.

    És Rosa única eu sabia,
    Como tu outra não há igual
    Tuas pétalas alegria
    Linda, filha de roseira natural.

    Como escreve Marly Bastos,
    Toda a mulher é Rosa
    Os cravos estão mais gastos
    Desculpa interferir em sua prosa.

    Bom final de semana
    abraços
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga nostálgico e lindo. Todas as rosas são especiais, encantam e perfumam a vida.
    Bom domingo
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir