segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reflexão


Hoje já não tenho as mesmas pretensões de antes,
 nem os mesmo desejos, nem os mesmos objetivos.
Também tampouco sou eu mesma em atitudes, em palavras...
Olho e não vejo as mesmas coisas,
 e olha que olho milhões de vezes as mesmas coisas.
As vezes tudo que tinha sentido não tem mais a mesma emoção,
é preciso novas estratégias, olhar em outra direção.
Mas de todas as buscas que já tive,
desviar-me do caminho de Deus e de seus propósitos foi meu maior erro,
pois é como andar em direção contrária.
A frieza espiritual é um alto preço a pagar pois quando estamos em comunhão constante com Deus,
o mundo pode até ser o mesmo mas nós somos diferentes interiormente.
A vida devocional de um cristão e temente a Deus,
que busca em orações e jejuns por um fortalecimento diante das lutas e provações é um refrigério para a alma cansada e abatida.
Vivamos então na busca da comunhão em Cristo Jesus que veio para sarar nossas feridas,
curar nossas dores  e não somente a busca por um Deus 
que traz prosperidades materiais visando somente as coisas que satisfaz a nossa carne,
ainda que Deus possa fazer várias realizações também nesse sentido.
(Simone Prado)

7 comentários:

  1. Simone Prado,
    E as reflexões
    Em busca do desejado
    Continuam suas paixões!

    Espero tenha encontrado,
    A felicidade em seu caminho
    Deixando o seu coração sossegado
    Junto de outro muito quentinho!

    Você é merecedora,
    De ser feliz e viver em paz
    Por ser mulher lutadora
    De vencer a batalha é capaz!

    Feliz noite para você,
    desejo eu, Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita reflexão, gostei!
    Bjinhos XD

    ResponderExcluir
  3. Olá, Simone. Desejo um maravilhoso ano novo pra vc. Seu blog está sempre lindo! Gosto de passar por aqui. Linda reflexção! Precisamos estar sempre em comunhão com Deus, pois ele nos fortalece. Deixo todo carinho e ótima semana pra vc. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Querida a isso se chama transformação..Teus objectivos mudaram se ajustaram a tua realidade..mas vc sendo a pessoa fenomenal que é segue em frente..super beijo nesse coração lindo.

    ResponderExcluir
  5. Minha linda menina !
    Talentosa e cheia de encantos...
    Estava cheia de saudades de vc...fiquei até torta, mas de saudades,kkkkkkkkkkkkkkkk
    hoje vim matar saudades e trazer meu anjo de guarda para ficar pertinho do seu,kkkkkkkkkkk
    bjs com o calor do meu verão!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Que os teus caminhos neste ano que está a começar sejam iluminados de amor e paz e que os teus sonhos sejam a concretização de todos os desejos.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir