sábado, 21 de janeiro de 2012

REAPRENDER

Por muito tempo evitei me olhar no espelho,
não mais  importava  a minha face,
talvez uma fase que queria me esconder.
Não queria saber como estaria meus cabelos,
olhava apenas para cuidados pessoais mas era tão rapidinho
que fui esquecendo os detalhes.
Já não via mais uma nova ruga da passagem do tempo,
nem o amadurecimento que chegava,
não achava graça em mais nada.
Hoje volto a me olhar,
descobri que o brilho do meu olhar ainda não se apagou,
descobri que ainda acredito no amor, que ainda tenho sonhos pra sonhar.
Vida pra viver, que nem tudo se acabou, que em minhas veias ainda corre o sangue
da minha vida que um dia Jesus o preço pagou.
Estou viva, e essa nova beleza de olhar me traz de volta a flutuar,
me embalando em esperanças de recomeçar.
Algo dentro de mim mudou, já tenho vontade de dançar como antes,
acho que despertei de um longo sonho irreal.
Já não me sinto mais uma estátua de sal e a vida começa novamente a ter sabor.
Sim, agora estou pronta pra novamente receber o AMOR.

11 comentários:

  1. Olá,
    passei para conhecer o seu blog,
    adorei aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Simone Prado, escreveu
    Estar pronta para o amor receber
    Rapidinho os detalhes esqueceu
    Decidida em frente do espelho aparecer!

    Esquecendo as rugas que não tem,
    Embalando a esperança da felicidade
    Da beleza que faz parte também
    Do amadurecimento que chega em liberdade!

    Bom final de semana com alegria,
    Saúde, paz e amor também
    Simone Prado, escrevia
    Descobriu que seu olhar mais brilho tem!

    Um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Olá,Simone! Muito obrigada pela doce presença e as palavras carinhosas deixadas em meu cantinho!
    Deus te proteja sempre!
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, obrigado pelo carinho,
    também estou te seguindo aqui,
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gracias amiga por acariciar nuestro corazón con la magna belleza de tus versos. Que pases un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
  6. Lindo. Um ótimo fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga Simone, se todas as pessoas compreendessem e aceitassem que Jesus é o caminho, a verdade e a vida, então, o mundo seria muito melhor.
    Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Minha linda e querida amiga!
    Que satisfação poder voltar sempre por aqui e ler teus post que nos encanta sempre...
    bjs minha linda menina!

    ResponderExcluir
  9. Reaprendemos em novo amanhecer.Lindo seu poema, beijos

    ResponderExcluir
  10. Minha querida

    Depois da tempestade vem a bonança e reaprendemos a viver e a amar.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Olá, amiga. Está sempre belo tudo aqui. Tem muito de vc! Criatividade e sensibilidade. Não é fácil viver, e as vezes nos esquecemos de nós. Olhar dentro de nós e ver realmente o que nos oprime e acordar para viver novos sonhos muitas vezes adormecidos. Adorei seu poema! Obrigada pela visita Simone. Desculpe a falta! Muito trabalho e problemas com a rede. Hoje me parece bém! Não esqueço os amigos... vc é uma delas e muito especial. Beijinhos e todo carinho pra vc!

    ResponderExcluir