domingo, 15 de janeiro de 2012

Pensamentos...

Palavras jogadas no tempo,
que tentam voltar ao pensamento,
trazendo sentimentos que quero esquecer.
Tento olhar a minha frente, levanto minha cabeça e olho para o alto,
buscando no ar energia pra continuar.
Tem dia que a cabeça se torna tão pesada que esse simples gesto é um sacrifício,
mas todas as manhãs Deus sopra em minha face vida e respiro fundo e me ponho de pé.
Na verdade, em algum momento tenho perdido sonhos e o desanimo se acerca de mim, 
não sei o que Deus tem reservado pra mim. A parte mais difícil é ter que refazer planos e buscar  sonhos mais realistas.
O mais importante é não parar de lutar, pois a vida se renova a cada dia. Mas as emoções vão se perdendo e vamos ficando meio anestesiados sem ter o que se esperar com as mesma expectativas de antes. Não quero imaginar que o que vier é lucro pois sei que Deus tem reservado o que é de melhor para cada um de nós. Mas as perdas vão formando um vazio e repor esse espaço é a questão. Mas vamos numa única Fé, caminhando lentamente mas sabendo que mais a frente haverá solução. 
SIMONE PRADO

7 comentários:

  1. Deus não dá problema sem solução, o tempo cuidará de colocar tudo em seu lugar, apesar de não sabermos esperar, sei que Deus não deixará nos faltar o que a nós foi prometido, eu tenho pensado assim, esperar é a solução, e aproveitar a vida mais e mais a cada dia linda mensagem, beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo. Com certeza Deus reservou o que há de melhor para cada um. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Simone. Estou aqui para desejar um bom domingo com paz e luz. A vida é um grande desafio, e o que mais dói são as perdas. Hà dias que também me sinto assim! Olho para o céu e peço força e sigo. Deus é o caminho e nos ama! Linda mensagem. Bjos e todo carinho pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida ..te desejando um domingo mágico....amanhã viajo mas terça feira estarei de volta aqui..beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nas flores deste jardim,
    Uma Rosa venho encontrar
    Tem lindas pétalas sem fim
    Para alguém poder desfolhar!

    Perfume jogado no vento,
    Para alguém o apanhar
    Mágoas carrega no pensamento
    Rosa linda, não te deixes machucar!

    Continua nesse jardim,
    Até alguém te apanhar
    Sempre linda assim
    Não deixes teu perfume voar!

    Que Deus te proteja,
    Para teu florir continuar
    Quem tuas pétalas beija
    Não as deixará murchar!

    Bom domingo,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone,
    Li seu comentário em um blog amigo e resolvi vir visitá-la. Vim, vi e gostei. E, em gostando, fiquei por aqui. Achei muito lindo seu espaço.
    Sobre sua postagem, posso dizer-te que jamais nosso Pai coloca em nossos ombros um fardo, cujo peso não poderemos suportar. E Ele sabe disto. E sabe, também, o quanto é necessário exercitarmos o amor, o perdão, a humildade, a caridade, entre outros tantos valores que só nos fazem bem.
    Portanto, que tenhamos paciência, fé e coragem.
    Gostaria que conhecesses meu espaço. Se fores até lá, espero que gostes.
    Deixo meu desejo de uma linda semana para você e meu carinhoso beijo, amiga.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone, vim retribuir a visita e te agradecer por me seguir, gostei muito dos seus textos e da forma como se expressa tão bem, vou te seguir tbem e estarei sempre por aki te prestigiando! abçsss

    ResponderExcluir