segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pecado


Salmos 32:1-6

1 Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
2 Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo.
3 Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo.
4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.
5 Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

7 comentários:

  1. Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Esse primeiro diz tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem aventurado
    Se é transgressor
    E foi perdoado
    Obrigado Senhor.

    Por se ter confessado
    Perdoado da culpa
    Não tendo no silêncio ficado
    Foi ao Senhor pedir desculpa!

    Simone Prado tinha "sumido"?
    Com saudades voltou
    Oxalá tenho conseguido
    Se o que procurava encontrou!

    Estou aqui agradecendo,
    Pela sua visita obrigado
    Meu comentário estou escrevendo
    Depois do seu cantinho ter espreitado!

    Desejo um bom dia para você,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Sempre é importante ser grato a Deus e pedir o seu perdão e não mais desejar pecar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quem ditou esse texto foi o criador e está tudo dito...bj..boa semana.

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo! Deus escreve certo por linhas tortas!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bem aventurada é você que apregoa essa verdade Eterna!
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  7. OLÁ QUERIDA SIMONE
    PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA FELIZ SEMANA.
    Que a "Felicidade" sequestre "Você"
    e que ninguém possa pagar o "Resgate"!!!
    Só para "Você" viver
    "Eternamente Feliz!!!"
    ___*_*_*_*_______*_*_*_* Os Ventos q às vezes
    _*_________*___*_________* Tiram algo que amamos
    *____________*_____________* São os mesmos que nos
    *____________*_____________* Trazem algo que,
    *___________Bjos____________* aprendemos a amar...
    _*__Bjos_____________Bjos___* Por isso não devemos
    __*_________Bjos__________* chorar pelo que nos
    ____*___________________* foi tirado...
    ______*_____Bjos_______* E sim aprender amar o
    ________*__________* que nos foi dado...
    ___________*____* Pois tudo aquilo que é
    _____________** realmente nosso, nunca
    ______________* se vai para sempre

    ResponderExcluir