terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Me calei


Para as coisas que não pude lutar,
me privei das que lutei e perdi,
dos sonhos que precisei deixar,
das forças que me abandonaram,
e eu desisti de muitas delas.
Não me sinto tão fracassada porque abandonei projetos,
parece que depois de uma certa maturidade aprendemos a repensar.
Aquela coisa de muitas vezes se atirar no vento, só pra saber onde se vai chegar, que causa aquela adrenalina, não é mais meu lugar. Digamos que fiquei mais  light, ou envelheci, ou me cansei...apenas acredito que muitas dessas atitudes tem seu tempo certo para alcançar. Digo que pode ser uma estratégia recuar, o inimigo baixa a guarda, talvez. Prefiro pensar que recupero minhas forças para uma nova etapa ou que simplesmente já não quero mais brigar, o que é meu e onde eu tiver que chegar já é fato, então não adianta argumentar. (Simone Prado)

6 comentários:

  1. é isso ai. Calei-me também ao ler o texto - valeu passar por aqui lamarque

    ResponderExcluir
  2. Querida nem sempre é possivel realizar todos os nossos projetos...O que importa é que tentamos..bj..estou doente por isso só agora comento..bj.

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes é melhor calar e dar um tempo.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Recuperar as forças, sempre; sai de cena para voltar ainda melhor. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Então parou de lutar,
    Caminha noutra direcção
    Para tudo colocar em seu lugar
    E dar sossego ao seu coração!

    Em sua vida repensar,
    O deve e como fazer no futuro
    É preciso não errar
    Também não se pode ter tudo!

    Que não falte saúde,
    Alegria, paz e calor
    Que seja certa a atitude
    Que combine com o amor!

    Feliz noite para você,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Amiga Simone, chega um dia em que a gente fica mais reflexivo...
    Um abração. Tenhas uma linda noite.

    ResponderExcluir