terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO RODRIGO




´Vinte anos atrás nasceu um cara muito gato, chamado Rodrigo Tempone que veio a alegrar nossos dias porque sempre foi muito divertido e um tanto Hiperativo ao mesmo tempo. Suas maiores facetas quando criança era o deboche e nos arrancava muitas gargalhadas e me fazia passar vergonha na rua. Hoje ele é um homem e quando olho pra ele me sinto um tanto muiiiiiiiiito velha, pois o tempo passou. Agradeço a Deus por esse primeiro presente que Deus me deu e escolheu tão bem, peço perdão por não ter sido a mãe que provavelmente ele esperava e espera porque não consegui ser SUPER MÃE, tipo assim, MULHER MARAVILHA que todo filho gostaria que sua mãe fosse. De uma coisa eu sei EU TE AMO, e isso é o que de verdade importa. VOCÊ É UM ORGULHO PRA MIM, assim como um troféu de revelação.
FELIZ ANIVERSÁRIO AO FILHO MAIS GATO DO MUNDO

4 comentários:

  1. minha linda!
    Realmente o Rodrigo é um gato...todas as bençãos para ele...
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao filho, parabéns à mãe.
    O filho pelo seu aniversário
    À mãe pelo filho que diz ter
    Através deste meu comentário
    Parabéns a você venho dizer.

    Ao aniversariante desejar,
    Tudo de bom em sua vida
    Quando as velas apagar
    Recebe um beijinho de sua mãe querida.

    Parabéns para o Rodrigo, e que sejas sempre muito feliz.
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Oba vai ter festa..vai ter bolo...parabéns e felicidades..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rodrigo!
    Parabéns mamãe!
    BJos

    ResponderExcluir