segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu me rendo....

Me rendo a ti Senhor em adoração,
a ti entrego meu coração.
Me rendo ao teu querer,
filha rebelde já não quero ser.
Mas um pedido tenho a fazer diante de tua grandeza,
veja o meu coração entristecido,
eu queria vê-lo mais bonito e feliz.
Daquilo que nele está contido com carinho, venha o Senhor pensar,
Não quero simplesmente passar por essa vida, embora linda, também
frustrada e sofrida, sem meu sonho tocar.
Só tenho a te agradecer,
das tormentas que me fez vencer.
Não se esquece Pai nem por um instante,
que sou rosa em suas mãos,
e o Senhor meu agricultor,
me fez pra exalar perfume e transbordar de seu amor. 


SIMONE PRADO

7 comentários:

  1. Muito bom o teu poema, amiga Simone.
    Um abração. Tenhas uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone,

    não há mãos melhores para estar que as do Senhor. Certamente sua súplica poética chegou com aroma agradável a ele.

    Uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda! Também estou te seguindo! Parabéns pelo blog, é lindo! E o poema do post, é de tua autoria? É lindo! Uma semana abençoada! Bjos!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Um poema lindo e sensível! Rendamo-nos todos ao Senhor e acreditemos que Ele no guiará para sempre!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu me rendo totalmente a ti Senhor. Um belo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone, belo poema... linda oração. Somos realmente rosas, cultivadas para perfumar o jardim da vida.
    Beijos....beijos....

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga

    E neste render
    está também
    o nosso reencontrar
    com o melhor de nossa vida...


    Que cada dia deste novo ano,
    seja em tua vida,
    um dia de reencontro.

    ResponderExcluir