sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

É preciso se libertar dos fantasmas...


É preciso se libertar !
NÃO CULTIVANDO ÓDIO E NEM RANCOR.
É preciso cultivar o amor.
É preciso abrir as portas e as janelas,
para livre do mal ficar,
não se pode com eles nada compartilhar,
para a beleza exalar,
dar frutos que crescem em nossos corações,
plantando a semente da caridade.
É preciso pregar o Amor de verdade,
jogando pra fora da gente,
todo pensamento malidicente.
É preciso tirar os fantasmas de nossa mente.
SIMONE PRADO



4 comentários:

  1. Oi Flor que lindo texto, devemos sim nos livrar de todos os fantasmas que deixam nossos noites e dias perturbados.
    Bjs e lindo findi semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu, já os tirei,
    E você mesmo pode fazer
    Deles me libertei
    Para mais feliz viver.

    Os mandei embora sem rancor,
    Quando passei na sua rua
    Pela janela atirei uma flor
    Que estava iluminada pela lua!

    Você da janela se afastava,
    Lá para dentro de escondeu
    A rosa que eu levava
    você não recebeu!

    Sem fantasmas, desejo para você, um final de semana muito, mesmo muito feliz.
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Fantasmas que só querem ver a gente
    Em maré suja e ondas malvadas
    Um veneno em um coração doente
    Com oportunidades esperdiçadas.

    Mas a partir da hora que decido
    E comigo eles não vão mais morar
    Abre em mim a pureza e a verdade
    A capacidade de me renovar.

    Beijão amiga.

    ResponderExcluir
  4. Simone...querida amei o sentimento que puseste nesse post..me identifiquei muito com ele..super beijo....bom fim de semana.

    ResponderExcluir