terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DIOGO NOGUEIRA - ESPELHO




Essa música é um pouco da vida de muitos, emociona e é linda demais. É o espelho da vida, NOS FAZ REFLETIR, para aqueles que tiveram uma vida dura com as lembranças do que foi ter um PAI e depois já não mais. Difícil, onde o maior medo é do espelho se quebrar. Quantos hoje, recordam de momentos da infância, quando ainda tinham a presença paterna. Depois tiveram que aprender a caminhar, a se virar. Minha filha perdeu o pai e tinha seus 4 aninhos e hoje nós sabemos a falta que ele faz na vida dela. Onde ela busca em mim esse preenchimento e eu fui chamada pra ser apenas mãe e não sei ser pai  e me sinto frustrada e incapaz de preencher nela esse vazio. A saudade sempre vai estar em nossos corações e esse vazio só o Pai MAIOR 'DEUS' pode preencher. Lembro das gargalhadas dos dois quando brincavam e alegravam a casa a ponto dos vizinhos se chegarem pra ver o que ocorria de alegria. Quantos tem seus pais ainda vivos e se comportam como se já não existissem, tirando deles somente coisas materiais que eles possam fornecer. Esquecendo de agradecer e dizer do amor que deveriam sentir.

7 comentários:

  1. Amei querida ..não conhecia..bjs ..boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, essa linda música eu ouvi muita vezes na voz do João Nogueira, pai do Diogo. Pena para a MPB e para os amantes da boa música que o velho João tenha deixado este mundo aos 58 anos de idade. Menos mal que o Diogo vai tocando o barco.
    Um abração. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amiga,
    Venho lhe desejar uma linda semana coberta de muita paz e amor!
    Sua presença é muito importante em meu cantinho, por esta razão veio lhe agradecer o seu carinho de sua amável visita sempre.
    Assim que poder asse o link
    http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
    e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
    Obrigada de todo o coração!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  4. É muito triste perder o nosso pai, ele há só um
    É também muito triste a nossa mãe perder
    Como o nosso pai no mundo não há nenhum
    O lugar do pai e da mãe, a cada um pertencer.

    Desejo uma noite muito feliz para você, amiga Simone Prado.
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Pôxa Simone,

    essa poesia cantada me fez realmente refletir. Adoro teu bom gosto.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Hola Simone! Eu me identifico muito com a post, eu também perdi meu pai muito jovem e teve que aprender a viver com isso. Com o tempo eu conheci a Deus e era o verdadeiro pai que deixa de gozar a minha vida.
    Eu entendo como foi difícil para você preencher essas lacunas, também para sua filha, mas Deus está com você caro amigo.

    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Um texto e uma música tocante...fica a saudade para sempre em nós.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir