terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Caminho

Por quantas vezes em caminho vaguei, tateando como no escuro, procurando o que nem sabia ao certo e nem podia explicar. Fuxicava em tantos lugares, ansiosa, sabendo que algo devia encontrar. Achava que já sabia tudo e em cada lugar que chegava ali era meu lugar, viajava sem rumo buscando algo encontrar. Até que um grande dia, num abismo profundo, perdida de todo o mundo, a Deus fui a suplicar. Levou-me em sua casa, a porta já estava aberta. Pensei: engraçado como Ele sabia que eu vinha neste lugar? Foi aí que percebi que desde o ventre da minha mãe Ele ao meu lado já se encontrava e de mim já cuidava até em sua casa chegar.


Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. 
João 14:1-7

8 comentários:

  1. Que bom poder vaguer com fé! Assim se torna mais fácil o caminho! Bjs

    ResponderExcluir
  2. MY COMPLIMENTS Simone .....it's FANTASTIC

    i wish you all the best for 2012

    Greetings, Joop

    ResponderExcluir
  3. Linda tua conclusão! Muito linda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Esse caminho que tanto anseia
    Seu destino por ele encontrar
    A correr como o sangue na veia
    Deve, a procurá-lo, continuar!

    Mulher lutadora, não desiste
    Lutará até ao fim
    Com esperança não está triste
    Em seu corpo o perfume das flores do jardim!

    Desejo feliz noite para você,
    e continuação de bom ano de 2012,
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. lindo blog. prossiga postando para ajudar-nos a caminhar mais proximos de Deus - lamarque

    ResponderExcluir
  6. Que e, 2012, seu jardim continue sempre florido.
    Abraços
    Giovanna

    ResponderExcluir
  7. Belo poema Simone. Sempre acreditei que nunca estamos sozinhos. A Fé nos move. É nossos cais, nosso porto seguro.
    Grande beijo

    ResponderExcluir