domingo, 18 de dezembro de 2011

Um presente



EU GOSTARIA DE GANHAR,
TALVEZ NÃO SEJA MERECEDORA,
MAS MUITO IRIA ME ALEGRAR.
DEUS SABE BEM DO QUE SE TRATA,
E FICO COMO A SONHAR,
DE UM PRESENTE QUE AOS MEUS LIMITES
 NÃO O POSSO ALCANÇAR.
 AH !!!!! COMO EU QUERIA ESSE PRESENTE GANHAR.
SERIA A MINHA MAIOR ALEGRIA A CONQUISTAR,
UM DESEJO TÃO PURO E LINDO  QUE JAMAIS TERIA COMO AGRADECER,
ASSIM COMO OS PRESENTES QUE JÁ RECEBI,
MEUS FILHOS QUERIDOS QUE SEMPRE PEDI.
TUDO QUE DEUS ME CONTEMPLOU, 
MAS QUERIA MAIS ESSE SE A MIM FOSSE POSSÍVEL RECEBER.
DO PRESENTE NEM POSSO DIZER,
MAS PREENCHERIA TODO MEU CORAÇÃO,
TRANSBORDANDO DE PRAZER.


edumanes disse...

De presente mistério se trata,
A ninguém o poderá revelar
Para uma conquista realizada
Você com ele continua a sonhar!
Por ele vá lutando, não desista
Para feliz, sua vida, continuar.




Evelyn Dias disse...




Um presente um tanto quanto misterioso
Que a minha amiga tanto deseja
Eu acho e imagino o que seja
E sinto como gostoso seria.

Que Papai Noel visite a chaminé
Do coração da minha querida Simone
E a presenteie com grande alegria
Esse presente que não sei o nome.

Mas a fará grandiosamente feliz
A prece ouvida no céu
Criada com imenso carinho
Embalada no mais belo papel.

5 comentários:

  1. Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. De presente mistério se trata,
    A ninguém o poderá revelar
    Para uma conquista realizada
    Você com ele continua a sonhar!
    Por ele vá lutando, não desista
    Para feliz, sua vida, continuar.

    Desejo uma noite muito feliz para você,
    um abraço, Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Sempre queremos... sempre precisamos de mais!
    E quem sabe?! Um dia conseguiremos...

    ResponderExcluir
  4. Um presente um tanto quanto misterioso
    Que a minha amiga tanto deseja
    Eu acho e imagino o que seja
    E sinto como gostoso seria.

    Que Papai Noel visite a chaminé
    Do coração da minha querida Simone
    E a presenteie com grande alegria
    Esse presente que não sei o nome.

    Mas a fará grandiosamente feliz
    A prece ouvida no céu
    Criada com imenso carinho
    Embalada no mais belo papel.

    Feliz Natal querida, que seus sonhos todos se realizem! Gosto muito de você!!!

    ResponderExcluir