domingo, 11 de dezembro de 2011

sonhos inacabados

Queria poder estar ao seu lado, e não ficar aqui parada, queria olhar em teus olhos,, beijar tua boca...deixar todos os meus sonhos serem realizados e não ficar aqui com o coração doendo por saber que não tenho direito de viver esse sentimento que tenho por ti. Queria poder caminhar lado a lado, e quando no caminho as pedras tropeçarmos minha mão logo alcançar a sua por saber que você estaria ali. Passarmos nossas tribulações e alegrias juntos, poder olhar em teus olhos em cada amanhecer e não temer o amanhã que está por nascer porque saberia que estaria ao meu lado. Me sinto tão limitada ao olhar ao meu lado e não ver nada, e ver o sonho a fugir de mim. 



edumanes disse...

Sonhos inacabados
Pensamentos distorcidos
Caminhos desencontrados
Amores destruídos!

Olhar e nada ver
Não ter quem desejaria
Triste sem saber
Porque afastar-se teria.

9 comentários:

  1. Não deixe que seus sonhos se percam de suas mãos minha querida. Lembre-se, vale a pena lutar mesmo com a bateria fraca. Beijos, saudade.

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Passando para deixar um convite: quando poder passa lá no blog está rolando dois sorteios super legais, então de uma olhada e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não deixe os sonhos morrerem, amiga Simone.
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone. Está belissimo seu blog! Adorei o texto. Tem muito a ver comingo! Sempre fico deprimida e não encontro respostas. Meu pai faleceu dois dias após o natal. Más olha: Vamos ver o lado religioso que é o mais importante e agradecer pela vida... prepare um lindo natal, pois vc e sua filha merece.Adorei estar aqui! Bjo grande no seu coração e linda semana de paz.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Por vezes deixamos morrer o sonho...as mãos ficam vazias e os braços sem nós.

    Deixo o meu carinho e um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha linda!
    Vc é uma das mais sinceras em escritas...pq vc se revela nas escritas...fico a imaginar essa melancolia tão triste...
    Te convido a passar no Recanto dos Autores que estou no bate bola da Anne Lieri.
    bjs minha flor de girassol!
    http://recantodosautores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Simone ..me deixou triste esse texto tanto sentimento de solidão..existem momentos assim querida..mas vamo que vamo...agente chega la ..toca a subir esse astral..bjs..te adoro.

    ResponderExcluir
  8. Sonhos inacabados
    Pensamentos distorcidos
    Caminhos desencontrados
    Amores destruídos!

    Olhar e nada ver
    Não ter quem desejaria
    Triste sem saber
    Porque afastar-se teria.

    Um abraço
    Eduardo,

    ResponderExcluir