segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SEM HIPOCRISIA


Não vivo de hipocrisia de fingir ser o que não sou,
de olhar o mundo numa falsa realidade,
escondendo as verdades de uma crua visão.
Não me iludo mais em ter o mundo em minhas mãos,
tudo é esforço e muita vontade pra vencer.
Chegar onde queremos de muita ajuda Divina vai depender.
No meu próprio intendimento vou meter os pés pelas mãos,
mas se reconhecer que dependo da força de UM CRIADOR
talvez eu chegue em algum lugar.. 
As vezes as pessoas não são como imaginávamos que fossem,
 nem sou para elas o que esperavam de mim.
Com o tempo vamos cansando de certas coisas
 e vamos tendo menos paciência e talvez até menos amor .
Quando deveríamos ser ao contrário,
quando deveríamos amar o próximo como a nós mesmos.
A Palavra de Deus nos ensina tantas coisas mas vivê-la não é fácil não,
vamos encontrando situações que somos provados e passar na prova é um mérito.
Mas quando nos firmamos em Cristo Jesus, tudo é diferente,
muda até o semblante da gente e também o coração.
Passamos a ter paz interior, sentimos o poder do verdadeiro Amor,
e temos uma outra visão.
Vem em nós um sentimento sobrenatural de amar as vidas assim como Ele amou,
passamos a ser testemunho vivo do que Ele nos ensinou.

9 comentários:

  1. Linda mensagem e temos que ser e sentir verdadeiramente!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..sem duvida ..assusta cada vez mais desmascarar ..bjs te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone,

    isso mesmo, abaixo a hipocrisia!
    Nessa semana em qua comemoramos o nascimento dele, ainda que de forma simbólica, que possamos aprender a sinceridade que ele pregou.

    Semana natalina maravilhosa para você!

    ResponderExcluir
  4. Nada de meter os pés pelas mãos,
    Preciso lutar para poder vencer
    Entre dois países irmãos
    Uns com os outros estamos a aprender!

    Quando o que pretende conquistar,
    Vai ver que valeu a pena
    É preciso sempre acreditar
    Como os portugueses acreditaram em Grândula Vila Morena.

    Esta você não conhece,
    Foi a Revolução dos Cravos
    Muita gente se esquece
    Que fomos tratados pior que macacos!

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Amiga Simone, não é à atoa que Jesus disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida"
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto amiga!
    Eu nem tenho palavras pra dizer como eu gostei, rs.
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  7. boa noite querida !
    Lindo texto ...que reflete sempre no nosso coração...
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Bom dia.

    Muito bons: o seu texto e o seu blog. Sua abordagem acerca da hipocrisia nos leva à profunda reflexão. Infelizmente, a hipocrisia ainda é vista, por muitos, como uma espécie de equilíbrio da sociedade (que não suportaria somente ouvir verdades). Parabéns. Virei aqui mais vezes para apreciar seu belo espaço.


    Feliz ano novo!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir