sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

oração


PAI PERDOA-ME MEUS PECADOS
PRECISO DE TI
MINHAS FORÇAS PERECEM,
TENDE MISERICÓRDIA DE MIM.
LIMPA MEU CORAÇÃO DE TODA ANGUSTIA DA MINHA ALMA,
POR FAVOR, ME DÁ A SUA CALMA.
TIRA DE MIM O MEDO DE FRACASSAR NA MISSÃO QUE O SENHOR ME ORDENOU,
AJUDE-ME A NÃO LUTAR CONTRA A SUA VONTADE.
ME ENSINA A FALAR A VERDADE E CUIDA DE MIM, NÃO DEIXE QUE EU CHEGUE AO FIM
COMO UM FRACASSADO E ACABADO.
MEU DEUS, OLHA PARA AQUELES QUE O SENHOR ME DEU, ANTES DE SEREM MEU, SÃO TEU.
ESTOU TÃO CANSADA MEU DEUS NESSA CAMINHADA, PRECISO DE SEU REFRIGÉRIO,
ESTAR CONTIGO É O QUE EU QUERO PRA SER FELIZ.
PAI , DAI-ME A VITÓRIA, PRECISO DO SENHOR AQUI COMIGO E AGORA,
PARA NÃO DESISTIR DE ACREDITAR EM TUDO QUE O SENHOR ME ENSINOU.
TEM MISERICÓRDIA DE MIM.
MINHA VIDA É COMO ONDAS QUE NÃO DEIXAM MEUS PÉS NA AREIA FIRME SE MANTER,
QUANDO PENSO ESTAR DE PÉ, OUTRA ONDA VEM ME ABATER SEM TEMPO DE ME PREPARAR.PARA SE LEVANTAR.
SE EU PELO MENOS SOUBESSE QUAL É A SUA VONTADE EM MINHA VIDA,
SOU CABEÇA DURA E NÃO DEIXO O SEU AGIR, POIS LOGO QUERO FUGIR E SEMPRE ATRAPALHO O SEU QUERER.
PAI NÃO  DEIXE ME PERDER. 

3 comentários:

  1. Que seja feita a Vossa vontade, Amém.

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga, que Deus escute sua prece.
    Um beijo grande XD

    ResponderExcluir
  3. Não seja cabeça dura,
    Seja menina obediente
    Você tem linda figura
    Tem beleza transparente.

    O que passou, já lá vai,
    Olhar enfrente seu caminho
    à sua volta olhai
    Você merece muito carinho.

    Tenha calma, caminhe devagar,
    Para de novo não se perder
    Vai de certeza, melhor, encontrar
    O lugar certo, para em paz viver!

    Feliz fim de semana
    Para você desejo
    Não viva tristonha
    Em seu perfil linda garota vejo.

    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir