sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DANÇANDO NA CHUVA



Meu jeito meio eloquente, pareço displicente no meu dizer.
Alguns chegam a pensar se não sou louca mas ainda não sei dizer.
Se autenticidade é loucura então já há muito deixei de ser normal.
Sou detalhista, algumas vezes bem feminista tipo: a revolução das mulheres temperamentais.
Essa perfeição quase me enlouquece, pois fazer mal feito me envergonha
 e se não consigo fico meio assim sem jeito.
Não sou diferente de tantas outras mas também não sou igual.
Mas muitas vezes já perdi a paciência porque também não sou de ferro,
já fui mais amiga, mais apaixonada, mais do tipo de amar as vidas.
Hoje me perdi e me encontrei,
fugi e já esperneei,
mas o que muito me entristece 
é essa mania de acreditar cegamente no amor.
Tento entender que para ser feliz não se precisa um outro se ter,
que se pode ser feliz  com a família,
com as cores do arco- íris,
com tudo que há de melhor nesse mundo.
Então porque será que ainda vivo a esperar esse amor que me faz  arrepiar?  
Que dá vontade de pular e dançar na chuva como Gene Kelly na cena "CANTANDO NA CHUVA"

7 comentários:

  1. Amei tudo: texto, imagem super linda e Gene Kelly*
    Eu também aguardo esse momento mágico, é demais!
    Era adolescente e já gostava de andar na chuva, mas nunca dancei, agora te lendo senti uma vontade imensa. Beijo, Mery*

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito lindo
    Na verdade é uma das coisas que todas nós desejamos,ser amadas de verdade.abç

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto sente-se nele a força e alegria de viver e isso é o mais importante da vida, ´é claro que todos nós queremos amar e ser amados. Hoje vim também para agradecer o seu carinho por ter comemorado comigo o aniversário do meu marido, deixando a sua preciosa mensagem.
    “Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade (Lois L. Kaufman)”
    muito obrigado pela sua gentileza e amizade, um grande beijinho.
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a chuva sabia..amo correr na chuva me sinto sempre mais vivo...bjs..bom fim de semana..

    ResponderExcluir
  5. E porque não cantar e dançar na chuva
    Ter asas para poder voar com o seu coração
    Com o seu temperamento e sem ter vergonha
    Sem se arrepiar e viver feliz com sua paixão

    À procura de uma aventura
    Encontrada com perfeição
    Por uma mulher apaixonada
    Que às vezes pensa que não

    Claro que não é de ferro
    Com a chuva podia enferrujar
    É de corpo muito belo
    Que qualquer homem gosta de mirar

    Melhor dizendo apalpar
    Para sentir o seu calor
    Seus lábios beijar
    E dizer és linda meu amor.

    Amiga desculpa estas minhas brincadeiras,
    Porque elas acontecem, não estou dizendo mentira.

    Desejo para você, um fim de semana muito feliz
    ao encontros dos seus desejos.

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. muito inteligente e demostra bem sua paixaõ.

    ResponderExcluir