quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

mais mulher



HOJE EU QUERO COMO ROSA FLORESCER,
MEUS LÁBIOS ESTREMECER,
ARREPIAR MEU CORPO,
SENTIR O PERFEITO GOSTO,
ME DELEITAR DE FEMINILIDADE,
SER MAIS GENTE,
SER MAIS HUMANA,
SER MAIS MULHER


HOJE EU QUERO QUE SEJA DIFERENTE,
QUE SEU OLHAR ME DESPERTE DESEJO.
HOJE EU QUERO AQUELE BEIJO,
SENTIR PRAZER NO SEU PERFUME,
DEIXAR O VELHO COSTUME
E ME ENTREGAR A VOCÊ.


HOJE QUERO VOCÊ SÓ PRA MIM,
DESPERTAR SEU INTERESSE, ENFIM.
QUERO QUE ME OLHE DIFERENTE,
ESQUECE O QUE APROXIMA A GENTE
E SEJA SÓ PRA MIM, SÓ POR HOJE.


ESQUEÇA A NOSSA DIFERENÇA,
DESPERTA-ME DE FORMA INTENSA,
SINTA-ME POR INTEIRA.
OLHA, AMOR, NÃO É BRINCADEIRA.
VEM PRA MIM.!

6 comentários:

  1. Muito legal o teu poema. Bem feminino.
    Um abração. Tenhas um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. ixeee.quente menina...ta fumegando..s..bjs querida ..que seja doce...

    ResponderExcluir
  3. Não penso ser muito exigir,
    Só pretende ter o que lhes falta
    Com tudo isso vai poder sorrir
    Para ser feliz, do amor não se afasta!

    Boa tarde, amiga Simone Prado,
    Seu pensamento certo estará
    Depois de tudo ter encontrado
    Feliz e em paz, seu coração ficará!

    É o que mais, eu, lhe desejo
    Pode acreditar porque é verdade
    Fico triste quando vejo
    Pessoas viverem com infelicidade.

    Um abraço
    Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Sentir o seu olhar
    E ver nos seus lábios o desejo
    Dar-te um beijo, que sei que muito quer
    Delirar ao seu lado
    Tê-lo apaixonado
    Me fazendo mulher.

    Linda a sua poesia, beijo querida !

    ResponderExcluir
  5. Oxalá todas as mulheres soubessem ser femininas como tu o dizes aqui de uma forma tão bonita!

    ResponderExcluir