quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL


PARA TODOS MEUS AMIGOS BLOGUEIROS E VISITANTES.
PARA OS QUE CAMINHAM COMIGO, CONCORDANDO COM O QUE LEEM OU NÃO.
PARA AQUELES QUE ME OFERECERAM A AMIZADE O AMOR E A VERDADE.
QUE NOS MOMENTOS MAUS ESTIVERAM AO MEU LADO, TORCENDO POR MIM.
PARA OS QUE SE ALEGRAM COM MINHAS ALEGRIAS.
PARA OS QUE SÃO COMO SÃO, AUTÊNTICOS, CARINHOSOS.
PARA OS QUE ME JULGAM POIS ISSO CHAMA-SE TER OPINIÃO PRÓPRIA.

SÓ QUERO AGRADECER A DEUS POR CADA VIDA,
 QUE BENÇÃOS SEM MEDIDAS ESTEJAM SOBRE CADA UM. 
QUE ESPERANÇAS E SONHOS SEJAM RENOVADOS E QUE POSSAMOS ESTAR JUNTOS POR MAIS O ANO QUE SE APROXIMA BUSCANDO SERMOS MELHORES DO QUE SOMOS HOJE.

25 comentários:

  1. Simone....i wish you a very nice Christmas time and for 2012 all the best.

    warm greetings and a kiss, Joop

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    Hoje minha visita é para agradecer
    o presente que é para mim
    a sua amizade,
    e também desejar
    um maravilhoso Natal,
    onde possas encontrar nestes dias
    ainda mais inspiração
    para a alegria de ser feliz,
    e para o milagre de fazer
    quem passa por tua vida feliz.

    Que o teu olhar seja a mais perfeita
    luz do Natal a enfeitar o mundo.

    ResponderExcluir
  3. Vim buscar este seu carinho e agradecer pela sua amizade recente e creio, será sempre, consolidada.
    Um feliz Natal um belo ano de 2012.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto do natal, mas ficam aqui os meus votos de um 2012 em que possas concretizar todos os teus sonhos!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal, me deseja,
    Eu venho agradecer
    Para você que também seja
    Em sua vida novo amanhecer.

    Para você e sua família,
    Desejo Feliz Natal
    Com saúde, paz e alegria
    É na vida o bem principal.

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite querida amiga Simone.

    Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

    Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

    Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

    Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

    Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

    Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

    Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

    Percebo ainda, que falamos em

    Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

    Quero desejar agora;

    Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

    FELIZ ANO NOVO.

    Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

    Obrigada por fazerem parte da minha vida.

    DEUS os abençoe.

    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Que o Natal traga todos os sorrisos...todos os sonhos...todas as emoções...que a plenitude do amor ilumine a vida com estrelas de esperança e nos faça acreditar num tempo de paz e prosperidade.
    Desejo um Natal muito feliz...pleno de amor e paz junto de todos que amas.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Oie Simone Feliz Natal pra você também adiantado :)

    aproveitando pra te pedi pra me segui no meu novo blog http://monikagiacomo2012.blogspot.com/
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga hoje venho especialmente para desejar um Natal muito Feliz e que o novo ano seja repleto de alegria, saúde, paz e amor. “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (autor desconhecido)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. OI SIMONE!
    ESPERO QUE O NATAL SEJA UM MOMENTO DE RENOVAÇÃO, QUE OS DESEJOS SINCEROS COMPARTILHADOS, CRIEM UMA FORÇA DE PAZ, AMOR E SAÚDE PRA TODOS NÓS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Minha mensagem de Natal

    O verdadeiro presente de Natal é Jesus! Ele esta presente todos os dias na nossa vida, em nosso coração, e está escrito, veio à terra para trazer um presente. O dom da luz. O dom do amor. O dom da verdade.
    Você e eu também viemos à terra para trazer um presente - o mesmo presente. É dom do nosso próprio espírito puro, o eterno, o espírito de compaixão amorosa que é o direito de primogenitura e verdade de cada um de nós.
    É este espírito - que de acordo com o registro, brilhou tão brilhantemente em Jesus - que celebramos com alegria e paixão em especial nesta época natalícia.
    Sim, nossos corpos envelhecem. Eles diminuem em declínio e seu poder como o passar dos anos.
    Mas este espírito glorioso de que falo - o direito de primogenitura de todos nós - não tem parte com o envelhecimento. É tão novo e radiante e vivificante neste momento como foi em qualquer momento no passado.
    Ele nunca perde o seu brilho. É inalterados de geração em geração. Apenas as formas através das quais ele encontra expressão experiência do fenômeno que chamamos nascimento e morte.
    Eu não sou uma pessoa religiosa, mas eu sou uma pessoa espiritual. E se a estação que chamamos de Natal tem um significado, o que certamente faz, pelo menos potencialmente, é isso.
    É uma oportunidade para recordar a verdade profunda, inalienáveis de nosso próprio espírito imortal.
    Nossos corpos - e talvez isso tão bem, realmente, quando você parar para pensar sobre isso - não vão viver para sempre. Mas em toda a história da nossa raça, que foi capaz de destruir, alterar ou diminuir este corajoso, espírito, sábia compaixão que é o direito de primogenitura de todos nós?
    Desejo-lhe alegria, paz, amor e saúde neste Natal a você e toda sua família e um brilho especial rumo a mais um novo ano... compartilhe esta mensagem que deixei pra ti para alguém especial...
    e depois veja esse vídeo. Lindo

    http://www.youtube.com/watch?v=5mpDNXMM6fE&feature=youtu.be

    Giovanna

    ResponderExcluir
  12. Minha querida amiga, passando pra desejar um belo final de semana pra ti e um Natal de muito amor e paz pra você e toda sua família, que a mensagem do Menino Jesus de amor paz e fraternidade esteja no coração de todos,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Boa tarde!Q você e os seus tenham um Feliz Natal! E que em 2012, possamos continuar juntos nesta caminhada na blogosfera!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  14. Passando para desejar que o seu Natal seja de Paz, Bondade, Solidariedade, Amizade e Amor. Um Feliz Natal !!!

    ResponderExcluir
  15. O tempo passou rápido e o natal, novamente veio bater em nossa porta, estejamos sim, preparados para receber o carinho do momento em nós, que nossos corações se emocionem com a chegada de mais um Natal, que o menino Deus esteja sempre presente em nossas casas nesta data em que o amor e a felicidade reina, e nada pode estragar esta linda festa que é o amor de Deus em nossos corações! Feliz Natal, Obrigada pelo carinho da sua amizade!

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pelo carinho e desejo um Natal iluminado também no coração! FELIZ NATAL!!!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  17. Um Natal de Muito Amor e Paz pra ti; precisamos nos unir e pedir pelos mais pobres, para que tenham *Pão e Vinho na mesa; feliz Natal!
    Obrigada, beijinho Mery*))

    ResponderExcluir
  18. Simone...
    Vim agradecer sua companhia e seu carinho durante os dias do ano que termina.
    Desejo-lhe um Natal cheio de alegrias e uma chuvas bênçãos a você e sua família...
    Que o ano de 2012 seja repleto de bons momentos e de novas conquistas...
    Saúde, Paz e Prosperidade!

    Que vocês tenham um

    " Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo "
                       
        *♥*:._.:*♥*
    Das almas mais belas que encontrei
    Busquei apenas dois sorrisos
    Para as horas de tristreza
    Para as horas de alegria
    Acabei recebendo
    Abraços
    Beijos
    Gestos
    Sentimentos
    Companherismo
    Sinceridade
    Cumplicidade
    Amizade
    Carinho
    E mais de dois sorrisos
    Recebi mais do que busquei
    Recebi mais do que merecia
    Por isso sou feliz
    Por ter anjos que fazem parte
    da minha vida
    Como você....

    Beijos!!
    San.... ♥

    ResponderExcluir
  19. - Faço votos para que todos se deixem influenciar por esta época Natalícia e possam olhar para o mundo de uma forma mais ternurosa e misericordiosa. Que todos os corações possam bater ao compasso do amor. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e felicidade!

    http://3.bp.blogspot.com/_8Oz9ZAawUTM/TRdv7ZJ4j7I/AAAAAAAAEDY/0-zsE0TynA8/s1600/tumblr_kv7v8xPZDn1qzzefvo1_500_large.jpg

    Abraço! (:

    ResponderExcluir
  20. Que o seu Natal seja de muito amor, paz, serenidade, reflexões, união e harmonia em família, e que a verdadeira essência desse dia, que é o amor e a mensagem de paz do Menino Jesus esteja na alma e no coração de todos,,,UM FELIZ NATAL...beijos.

    ResponderExcluir
  21. Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!

    ResponderExcluir
  22. Acredito que na medida em que vamos vivendo e nos surpreendendo com as pessoas crescemos mais um pouco na vida, toda experiência tem seu motivos plausíveis, faz parte! Parabéns poetisa, está lindo o seu blog. Feliz natal e próspero ano novo, bjos.

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga, obrigada pela sua mensagem. Te desejo um Natal muito feliz!
    Bjinhoss XD

    ResponderExcluir
  24. Olá Simone, Estou aqui para desejar um Natal de Paz, Amor e muita alegria pra vc e todos os seus. Querida que as bençãos do menino Jesus ilumine a todos. Obrigada pelo carinho durante todo esse tempo. Obrigada amiga! Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo e que possamos estar juntas sempre. Bjos e todo carinho pra vc!

    ResponderExcluir