quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

AMADO DE MINHA ALMA



QUE TRISTE É UMA MULHER SEM AMOR,
NÃO SABES QUE É COMO FLOR,
TÃO TRISTE A MURCHAR?
MULHER FOI FEITA PRA AMAR E SE DELEITAR,
PARA NUM LEITO RECEBER SEU AMADO.
QUE SEM AMOR E SEM AFAGO É COMO UM MALTRATO,
NAQUELA QUE FOI CRIADA PRA AMAR.
ONDE ESTÁ MEU AMADO?
ONDE ESTÁ O AMADO DE MINHA ALMA?
NÃO ESCUTAS MEU GEMIDOS E SUSPIROS SOFRIDOS?
VEM DEPRESSA AO MEU ABRAÇO,
PARA QUE NÃO MORRA DE DESALENTO,
NESSE GRANDE TORMENTO,
QUE É VIVER SEM AMOR.


SIMONE PRADO

10 comentários:

  1. Oi Simone querida

    Que poema mais lindo!

    Realmente é um tormento viver sem amor...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  2. O amor é o perfume da flor, sem ele perde-se em encanto por mais colorida que seja a flor.

    Lindos versos.

    Um Abraço, Simone!

    ResponderExcluir
  3. Lindo e viver sem amor, ninguém merece! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Compliments for this very nice work Simona,
    also the head of your blog is wonderful.

    Greetings and a hug, Joop

    ResponderExcluir
  5. Não deixa a Rosa murchar
    Todos os dias rega a roseira
    Quando junto a ela passar
    vamos ter uma brincadeira?

    Como vive mulher apaixonada
    Corre de um lado para outro
    Pode ficar abandonada
    Ou então deixar homem louco!

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia prezada amiga,
    Venho agradecer o seu carinho, atenção e compreensão durante este ano que foi coberto de lindas rosas e com alguns espinhos, que me ajudaram a crescer e a compreender ainda mais o valor da minha vida!
    Amiga muito obrigada por cada uma de suas carinhosas visitas, sua companhia, sua presença e sua força e apoio.
    Quero pedir desculpas pelo meu silencio, mas gostaria que soubesse que não foi proposital! Mas por conta de alguns desafios que a vida me trousse.
    Gostaria de lhe desejar um Santo Natal e que o Ano 2012 venha coberto de muita paz e Amor!
    Gostaria de lhe oferecer o selinho de Natal , tem dois pode leva-los ou escolha o que mais gostar, tem também o selinho de 400 seguidores que fiz com muito carinho!
    Dentro do mundo magico do coração quero muito lhe agradecer por tudo! Muito Obrigada de todo o coração!

    Tenha um lindo dia!
    Abraço Amigo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone. Adorei o novo perfil! Lindo amiga. Gosto muito como vc escreve, admirável sensibilidade...o amor é uma grande conquista e sorte minha amiga! Passamos a vida toda a procura do amor. Podemos expressar muitas formas de amor! Obrigada pelo carinho de seus comentários... vc é muito generosa! Bjo grande no seu coração. VC sim é muito especial.

    ResponderExcluir
  8. acho que o mesmo se encaixa no oposto...bjs querida..

    ResponderExcluir
  9. O amor é necessário. No tempo certo vai acontecer e você ficará feliz. Belo o seu poema.
    Beijos.
    Tenha um bom fim de semana.

    ResponderExcluir