sábado, 3 de dezembro de 2011

ACORDAR


QUERIA ACORDAR NESSA NOITE E ABANDONAR OS SONHOS IMPOSSÍVEIS, PORQUE POR ELES JÁ LUTEI E NADA REALIZEI. HOJE MINHAS FORÇAS SE FORAM, OS SONHOS QUE ME TRAZIAM ALEGRIA, AGORA ME CAUSAM DOR. PRECISO ABRIR MEUS OLHOS E ESQUECER ESSE AMOR.
TALVEZ EU TENHA MEDO DE NÃO REAGIR, DE MEUS OLHOS PERDEREM O BRILHO, OU DE NUNCA MAIS SORRIR.
MAS NÃO TEM JEITO, PRECISO ACORDAR E O MEDO SUPERAR, E A REALIDADE DESSA VIDA ENCARAR. TALVEZ TENHAMOS NASCIDO UM PRO OUTRO MAS NÃO NO MESMO LUGAR.
É, TALVEZ SEJA HORA, DE NO CHÃO COM OS PÉS PISAR, DEIXAR AS NUVENS E ESTRELAS PRA QUEM QUER FLUTUAR.
OU QUEM SABE, EU TENHA MEDO DE PERDER AQUELA MENINA SONHADORA QUE DIANTE DAS CENAS TRISTES QUE OLHAVA, COM O AMOR SONHAVA PRA NÃO TER QUE ENXERGAR O QUE OS OLHOS PREFERIAM NEM VER.
  

12 comentários:

  1. Olá amiga Simone. Estou aqui pra desejar um ótimo domingo pra vc... Minha amiga muitas vezes temos realmente vontade de acordar e abandonar sonhos impossiveis. Más temos que sonhar para fazer sentido a vida! Esperança são sonhos a serem concletizados. Lindo! Bjos no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone...
    "Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço é ter certeza que os milagres acontecem e que os sonhos podem se realizar... "
    Ótimo final de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  3. Querida..nunca desista dos seus sonhos..eles são tudo..bjs te adororoo

    ResponderExcluir
  4. lindo blog querida
    irei vir aqui mais vezes
    bjs



    bruno

    ResponderExcluir
  5. Teus olhos se vão abrir,
    Tu irás encontrar
    Teus lábios vão sorrir
    Tuas lágrimas vão parar.

    Não tenhas medo de acordar,
    Esses teus olhos lindos, abre
    Em sonhos andas a flutuar
    Tens um lugar onde o amor cabe.

    Não podes esquecer,
    O remédio para a tua cura
    Tens um caminho a percorrer
    No lugar certo teu amor procura!

    Pergunta se o não encontrares
    Mas, nunca poderás desistir
    Fica com ele para mais não chorares
    E no mais belo prazer teu corpo ao dele unir.

    Feliz domingo te desejo
    Abre os olhos não fiques a dormir
    Com esse teu lindo jeito
    De menina a sorrir.

    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Precisamos sempre sonhar,imaginar o que poderá ser, e lutar para realizar esse sonho de menina que sempre esteve com vc, acredite enquanto há vida há esperança,lindo texto, beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  7. Os sonhos comandam a vida como dizia António Gedeão! Que eles permaneçam na sua vida! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nunca deixes de sonhar...
    deixar de sonhar é desistir!!

    ResponderExcluir
  9. Minha querida

    Quantas vezes a realidade está à nossa frente, mas preferimos fechar os olhos para não deixar de sonhar...adorei este texto muito reflexivo.
    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADO SIMONE
    PELA RETRIBUIÇÃO A MINHA VISITA
    GRANDE BEIJO E UM BOM DOMINGO

    BRUNO

    ResponderExcluir
  11. Quando já nada nos resta na vida fica o direito de poder sonhar...
    Direito ao sonho, todos temos, o rico o pobre, o belo, o menos belo...
    Sonhar mesmo...? Só quem tem uma alma sensível e um coração cheio de amor....
    Beijo grande amiga

    ResponderExcluir
  12. Muito boa tarde Amiga
    Desculpe pelo meu silencio, não tem sido por esquecimento, mas por conta do momento que estou vivenciando!
    Tem coisas que só o tempo pode curar , para poder voltar a sorrir ao vir lhe visitar.

    Natal
    É a reconciliação com o nosso coração, renovando o nosso interior com a força do Amor.
    Natal
    É aprender a reconhecer nossas faltas e nos perdoar pela nossa imperfeição humana, assumindo o compromisso da nossa renovação espiritual.

    Tenha uma linda Semana coberta de muita paz e amor
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir