sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quem pode sonhar meus sonhos?

Quem poderá sonhar meus sonhos?
Se eu não sonhar e determinar, dentro de mim o que me faz feliz?
Não serão palavras, não serão pessoas, não serão convicções...se meu coração não servir para me direcionar como uma bússola a me guiar. O triste que o coração é enganoso, então, em que sonhar?
Perdida estou em meio ao mar, melhor seria desse sonho não acordar, se com os olhos não puder contemplar o que o amor me pode levar. Então vou andando sonhando com medo de olhar, se com meus olhos não puder ver, no fundo de seus olhos que lá estou em você.

14 comentários:

  1. Não ande perdida a sonhar
    Pense bem e siga em frente
    Abra os olhos ao acordar
    Não tenha medo, pode olhar
    Para encontrar o amor
    De bússola não vai precisar
    Perto de você, à sombra de uma flor
    A qualquer momento o poderá encontrar?
    Se eu pudesse indicar
    O faria de boa vontade
    Para o seu coração alegrar
    Eu, daria a você, muita felicidade.

    Desejo que tudo esteja bem com você e seus
    filhotes.
    Bom fim de semana para ambos.
    Meu beijo sincero
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Simone, bonito o teu poema.
    Um abração. Tenhas uma ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém pode sonhar nossos sonhos e nem vivê-los. Sabe Simone, eu creio que os sonhos nos move a vida, nos dá esperanças, nos decepcionam, mas isso também é vida!
    As pessoas as vezes dizem:"Já é uma mulher com sonhos de menina..." O interessante é que a menina que existe em nós nao pode morrer, pois aí acaba o encanto feminino. Sonhe, viva, chore, ria, pois o importante é viver plenamente.
    Freud em seus estudos psicanalítico, diz que o sujeito devaneia 80% da sua vida, então chego a conclusão que a nossa vida é um sonhooooooo \o/
    Beijokas doces e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone, passei para desejar um lindo fim de semana, cheia de bençãos pra ti e seus filhos. Que Deus renove todos os seus dias..
    e não poderia deixar de contemplar a beleza de seus versos, os sonhos nos movem a alcançar algo maior e nunca desistir e sim perseverar.

    Abração
    Giovanna

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais teu poema. É muito bom sonhar, sonhos são únicos e especiais. Ninguém pode sonhar nossos sonhos. Somente nós mesmas.

    Um grande abraço xD

    ResponderExcluir
  6. Ninguém pode sonhar por nós..Mas o que pode acontecer é encontrar alguém que tem o mesmo sonho e torna-lo no nosso sonho ..bjs querida ..saudades...Me desculpa a ausência mas estive de férias..super beijo.

    ResponderExcluir
  7. Veeeem fazer parte dessa Familia
    Tessitura Poética *-*

    http://tessiturapoetica.blogspot.com/2011/11/inscreva-se-faca-parte-dessa-familia.html

    ResponderExcluir
  8. Realmente, enganoso é o coração.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Ninguém pode sonhar os seus sonhos, mas alguém pode contribuir para te ajudar a nunca se esquecer de realizá-los, buscá-los... sim, nos mais difíceis acessos, achá-los... sim, nos mais estranhos lugares...acreditar que é possível ...sim, se tentar, se, se esforçar, e nunca desanimar...beijos

    ResponderExcluir
  10. Não se pode nunca desistir do sonho, sob pena de nos negarmos!

    ResponderExcluir
  11. Deixam,todos aqueles,e tudo que te faz feliz sonhar seu sonho.
    Pois assim todo sonho se torna realidade se acreditarmos.
    E se não tiver personagem então não ha sonho para sonhar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Simone. Adorei o post! Enquanto a vida a sonhos. Bjos no seu coração querida e todo meu carinho!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde amiga Simone Prado, estou passando para lhe desejar, uma boa noite de domingo e começo de uma boa semana. Que a saúde, a felicidade, a alegria, a paz e o amor, nunca se separem de você e de seus filhos.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  14. SIMONE PRADO gracia por seguir Abstracción textos y Reflexión interesante su poema muy bello
    Saludos

    ResponderExcluir