segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PEQUENAS COISAS, GRANDES GESTOS...

PARA VOCÊ QUE PASSA POR AQUI, COM SUA PRESENÇA A ME PRESENTEAR,
SEUS GESTOS PODEM PARECER PEQUENOS MAS MUITO VEM ME ALEGRAR.
SÃO COMO ROSAS A ENFEITAR MINHA VIDA, COM PALAVRAS DE CARINHOS E ISENTIVOS A ME MARCAR, DEIXANDO FRAGRÂNCIAS PERFUMADAS  EM TODO O AR.
COM VOTOS DE FELICITAÇÕES, PALAVRAS DE CARINHOS A ME OFERTAR, SINTO MEU CORAÇÃO A TRANSBORDAR QUANDO VOCÊ VEM POR AQUI PASSAR. NÃO TENHO COMO AGRADECER E NEM CONSEGUIRIA ME EXPRESSAR MAS SUA PRESENÇA É INIGUALÁVEL E ME SINTO REVIGORAR.

7 comentários:

  1. Em seu peito gostaria
    Uma rosa colocar
    No seu rosto ver alegria
    Seus olhos de perto olhar.

    Desejo uma boa noite para você,
    Durma bem e bons sonhos.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone. Estou aqui pra desejar um ótimo feriado... Está lindo esse novo perfil do blog! Querida boa sorte pra vc com sua mudança de cidade. Felicidades e paz! Bjo grande no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Passando para deixar um beijinho o meu carinho e um sorriso.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Simone, amei, amei
    lindo desejo de gratidão

    Que Deus te abençõe em todas as áreas de sua vida.

    Com carinho, Giovanna

    ResponderExcluir
  5. vc merece ..te adoro..bjs e volta rapido menina.

    ResponderExcluir
  6. É recíproco o prazer de nos vermos e de nos lermos!
    Que dure pouco o intervalo.
    Muitos e muitos beijinhos...e até já!

    ResponderExcluir
  7. Simone

    Com uma acolhida assim, é impossível deixar de comentar!!

    Abraços :)

    ResponderExcluir