domingo, 20 de novembro de 2011

Nas suas ondas...



EU NAVEGUEI,
COMO UM BARCO PERDIDO.
VAGUEEI QUASE SEM MERO SENTIDO,
ME DEIXEI LEVAR,
NAS ONDAS FUI EMBALADA,
PERCORRI TODO SEU ESPAÇO,
DA CABEÇA, ATÉ ABAIXO,
SEM ME PREOCUPAR.
NAS SUAS ONDAS DEIXEI REPOUSAR.
NÃO TINHA REMO E NEM DIREÇÃO,
AS ONDAS ME LEVARAM ATÉ SEU CORAÇÃO,
QUE PASSOU A SER UMA TERRA FIRME,
ERA UM CAMINHO SEM VOLTA,
TIROU A CHAVE E TRANCOU A PORTA,
DESSE MAR DE EMOÇÃO,
DAS DELICIAS DA PAIXÃO,
DAS ONDAS SEM FIM,
UMA VIAGEM PRA MIM,
E NÃO QUERO MAIS VOLTAR.

9 comentários:

  1. Você navegou, andou nas ondas do mar
    Foi bom, não se perdeu, nem se afogou
    Muito feliz, continuou por saber nadar
    Embarcada nos braços do seu amado andou
    Não se deixe entristecer amada vai continuar
    Por o caminho certo não ter encontrado
    Sua vida e a mulher bela a ser continua
    As surpresas acontecem no momento não esperado
    Em qualquer momento, num feliz passeio pela rua!

    Bom domingo
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Simone ...espero que estejes bem..saudades ..espero que tenhas conseguido resolver todos os teus problemas..super beijo nessa alma linda..bj

    ResponderExcluir
  3. No mar do amor navegamos ao sabor do vento. Lindissimo poema. Amiga deixei no meu cantinho um obrigado aos Amigos. É um miminho bem simples para agradecer a todos os Amigos que me acompanham pela estrada da vida e para lhes dizer como aprecio e admiro os seus blogs que são tão Especiais.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. A felicidade de viajar para dentro do outro é uma viagem sem volta, não é mesmo Simone?
    Adorei!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Simone, muito bonita a sua postagem. Muita sensibilidade e talento.
    Beijo no seu coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  6. Como é bom sentir essa sensação de encanto...
    Nos faz ver a vida com outros olhos,com todos os sentidos!!!
    Nos faz vibrar a cada ar que buscamos para recuperar o folego.
    Ame sempre mesmo que seja a você mesmo.
    Beijos e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  7. OI, Simone

    Lindo! Também estou com saudades. Isso é bom , pois quando sentimos saudades é porque foi bom, valeu a pena.
    :)
    Beijos , querida

    ResponderExcluir
  8. A poesia transportanos para lugares lindos, ela consegue pegar no nosso espirito e transportar-nos para onde a nossa imaginação nos quer levar...
    Gostei muito amiga, um beijo

    ResponderExcluir