domingo, 27 de novembro de 2011

LIBERTAÇÃO



Sinto que dentro de mim tem algo preso que precisa ser liberto,
tirar mágoa e tristeza para que possa ser leve e voar.
Esquecer o passado já não é tão difícil hoje, mas esquecer o que ele me causou,
a dor que deixou isso sim é uma questão, ninguém é tão forte com essas coisas do coração.
Já não há mais nada a perdoar apenas acreditar que o amanhã pode ser diferente e é esse o maior desafio.
Acostumamos com as pedras do caminho e é difícil mudar a paisagem.
Sinto que dentro de mim existe uma mulher com ânsia de sair, ser liberta  e livre para amar.
Ao mesmo tempo espero que o que ainda me prende, o medo, a angustia não venha a me derrotar.
Só tem um Deus que pode me ajudar, mas deixar Ele cuidar não é assim muito fácil pois é como um animal assustado que tem medo até de acreditar.

10 comentários:

  1. Então se liberte,
    das amarras do tempo,
    deixe que os lamentos se percam nas curvas,
    nessa estrada da vida,
    que te atormenta na descida,
    deixe o que ficou para trás,
    não se culpe por nada,
    deixa livre seu coração,
    Liberte suas asas e voe...
    alcance os voos e nem pense em desistir de lutar,
    abrace forte seus sonhos,
    acredite neles e não se intimide
    com as forças que te puxam para trás...
    aliás,
    você é mulher forte,
    e tem sorte
    de ter no coração,
    o amor que deseja pra aqueles que
    estão sempre prontos a te socorrer.
    Seja feliz,
    por um segundo,
    por um momento,
    por toda vida...seja você!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga, entendo bem do que falas"; sou "macaca velha', mas não deixei de acreditar...ainda.
    O amor aprisiona e maltrata, sim*...tantas coisas nos maltratam nessa vida, é melhor celebrar só o que é bom*...
    Tenha um ótimo domingo, beijo, não me deixe, eu ando sendo perseguida por uma jovem ...sei lá. desculpe.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Por vezes é tão difícil soltar as amarras que nos prendem...voar em liberdade é tantas vezes um sonho por concretizar.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Cautivador texto.El olvido , purifica nuestros instantes para dejar atrás el dolor y volver a amar.Gracias por tus palabras.Un abrazo cálido.

    ResponderExcluir
  5. Seus pensamentos estão certos,
    Do passado se libertou
    Não procure caminhos desertos
    Com algo de importante sonhou.

    Mulher jovem não desiste,
    Tem o futuro à sua frente
    O passado sempre existe
    A felicidade vive-se no presente.

    Dentro de você existem
    Mágoas do passado
    Em torturá-la persistem
    Seu coração continua magoado!

    Como diz Sônia Amorim
    Você é mulher forte
    Eu digo, você é bela sim
    Mulher, assim, tem sorte!

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Aqui estou, aqui me tem!
    Lindo, o seu texto.
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Ola =)

    Gostei do seu texto!

    Liberte-se ^^

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  8. O medo engessa...é preciso lutar mto contra esse sentimento paralisante, para que a vida não pare antes de chegar em nós.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone, lindo texto!
    Liberttármos é bom, nos sentimos leves e feliz. É bom deixar sentimentos ruíns irem embora.

    Bjinhosss XD

    ResponderExcluir
  10. querida amiga ninguém é sufeciente forte nas coisas do coração por isso agente se machuca sempre..bjs,,boa semana..te adoro.

    ResponderExcluir