sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CHAMA VIVA



Abrasa a minha vida,
meu coração venha ascender,
chama incandescente que queima o interior da gente,
corre nas veias e não me deixa morrer.

Seu calor é fogo a penetrar,
no meu sangue chega a queimar,
paixão enlouquecida,
escorre como fonte de vida,
pra não se apagar.

É fogo abrasador,
vem em forma de amor,
não me deixa esmorecer,
deliciosa paixão,
que penetra meu ser
e me faz arder de prazer.
SIMONE PRADO



À luz da candeia
Um beijo assim
O corpo incendeia
Só é pena ter fim

É fogo que arde sem se ver
A chama o caminho ilumina
O lugar certo do prazer
Escondido no corpo de menina

Um lugar abrasador
Que dá lugar à faisca 
Causado pelo amor
Onde o desejo petisca!

Se a fez esmorecer
Foi porque não sentiu
Não deixou o a luz acender
Teve prazer mas não o viu!

Talvez tenha sido apressada
O fogo na torcida não pegou
São coisas de mulher apaixonada
Pelo momento certo não esperou?

PARTICIPAÇÃO EDUMANES

5 comentários:

  1. Lindo poema romântico e sensual, amiga Simone.
    Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. À luz da candeia
    Um beijo assim
    O corpo incendeia
    Só é pena ter fim

    É fogo que arde sem se ver
    A chama o caminho ilumina
    O lugar certo do prazer
    Escondido no corpo de menina

    Um lugar abrasador
    Que dá lugar à faisca
    Causado pelo amor
    Onde o desejo petisca!

    Se a fez esmorecer
    Foi porque não sentiu
    Não deixou o a luz acender
    Teve prazer mas não o viu!

    Talvez tenha sido apressada
    O fogo na torcida não pegou
    São coisas de mulher apaixonada
    Pelo momento certo não esperou?

    Continua minha imaginação
    A pensar no que terá acontecido
    Amor, certeza, felicidade ou ilusão
    Vai continuar, ou o deixou entristecido?

    Desejo para você, amiga Simone Prado
    Um bom fim de semana, e que fique a arder na chama do prazer!
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. huuuummm......delicia..amei..lindo fim de semana..te adoro..bj

    ResponderExcluir
  4. Sensual e ardente. Lindo poema.
    Um beijo Simone.

    ResponderExcluir
  5. Um poema lindo e ardente de um desejo que é contagiante.

    ResponderExcluir