segunda-feira, 10 de outubro de 2011

VERDADES



SOMOS JULGADOS POR CRER NA VERDADE,
DE NÃO VIVER EM MENTIRAS,
EM NÃO FAZER PARTE DE FALSAS REALIDADES.
DE DEFENDER A INTEGRIDADE,
DE TER CARÁCTER DIGNO DE HONRA.
MUITOS JÁ SE ACOSTUMARAM EM SER ENGANADOS,
E ATÉ PREFEREM ASSIM POIS ASSIM TAMBÉM ENGANAM.
SE DEFENDEMOS A VERDADE, SOMOS DIFERENTES, ULTRAPASSADOS, CAFONA...
 TENHO MINHAS PRÓPRIAS CONVICÇÕES PARA OS QUE DEFENDEM A MENTIRA, PORQUE EU PREFIRO FICAR COM A VERDADE, ME APARTAR DESSA TAL DE FALSIDADE E VIVER BEM COMIGO , ISSO SIM EU QUERO. 

2 comentários:

  1. Com as verdades concordo
    Não gosto de quem mente
    Ser mentiroso não posso
    Porque viveria tristemente
    Minha maneira de ser
    Para viver feliz
    Quem por mentira sofrer
    Talvez, na verdade, acreditar não quis
    Você quer e muito bem
    Na felicidade acreditar
    Para ser feliz também.

    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Simone..cada um tem a sua verdade...meu pai dizia que tudo tem 3 versões
    a sua ..a do outro...e a verdade...e eu aprendi isso da maneira dura..bj

    ResponderExcluir