quinta-feira, 20 de outubro de 2011

REFÚGIO



REFÚGIO QUERIA ENCONTRAR
PARA MEU CORAÇÃO ACALMAR.
TRANQUILIZAR MINHA ALMA,
SENTI-ME PLENA E CALMA,
COMO A BAILAR.

REFÚGIO ONDE PUDESSE ME ESCONDER,
QUANDO O MEDO E A INSEGURANÇA VIESSEM ME ASSOLAR,
SENTIR-ME PROTEGIDA NUM ABRAÇO A ME ENVOLVER.

AS VEZES PROCURAMOS EM PESSOAS
O REFÚGIO E É TÃO DIFÍCIL DE ENCONTRAR,
REFÚGIO DA MINHA VIDA , ONDE ESTÁ?

QUERO REFUGIAR EM MIM,
NÃO ME ESCONDER, MAS ME ACHAR.
TALVEZ EU ENCONTRE ONDE DE FATO É MEU LUGAR.
SEI QUE MEU REFÚGIO SÓ EM DEUS ESTÁ

9 comentários:

  1. É tão importante a auto estima!
    Temos que a encontrar por dentro de nós e partir então com um sorriso.

    ResponderExcluir
  2. Hoje minha visita é para anunciar
    uma novo circulo de minha vida.
    Continuarei com as homenagens
    que é a razão do blog (A VIAGEM)
    A imagem escolhida por mim no novo visual
    tem tudo a ver com o futuro, não só do blog,
    mas da surpresa que a qualquer
    momento será anuciada no blog.
    Hoje sou parte da vida de cada
    pessoa amiga e tão amada por mim,
    também sou membro do Clube dos Novos Autores.
    Com muita alegria convido você a paricitipar com
    todos nós do clube também.
    Minha Viagem prossegue amando e acarinhando todas
    minhas lindas amizades.

    Deixando um pedido muito importante para mim.
    Eu não estou deixando vocês ,
    E sim, entrarei na casa de cada um de vocês.
    Conto com o carinho de sempre em meu blog,

    Esteja comigo como sempre estiveram
    Deus estara com você e comigo.
    Segure nas mãos de Deus e na minha e vamos nessa
    Deus já abençoou.
    Com carinho.
    Evanir
    Um feliz final de semana beijos de paz

    ResponderExcluir
  3. Precisamos desse refúgio, desse momento de acolhimento da alma pra nos sentirmos seguros e em paz...beijos de bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. que Blog lindooo! Adoreei floor!
    To seguindoo *_*
    Me sinto tao bem vindo aqui.. me passa uma paz...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo poema querida... bom saber que temos refugio e alento em Deus...
    Fiquei muito feliz com a sua companhia no meu recanto, seja muito bem vinda, venha sempre que quiser, será uma alegria te receber...já estou te seguindo também.
    Ótimo final de semana...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Porque se quer refugiar?
    Será que tem medo do amor?
    Ou não pretende mais amar?
    Mais feliz quando o encontrar!
    Pense que bom será
    Quando com ele bailar
    E seus lábios beijar
    Doce beijo melhor não há!
    Seu refugio em Deus está
    Seu amado nos braços a espera
    Você sabe por onde andará
    Ele quer você, donzela.

    Desejo lindo fim de semana para você,
    Com muitos sonhos lindos, quando for dormir.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone,

    Uma borboleta querendo voltar ao casulo. Tcs, tcs, tcs. Uma flor há de acolher tuas cores, embora já achaste sabiamente a solução: refugiar-te em ti mesma.

    Lindo poema!

    Ótimo final de semana para você!

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone, belíssimo poema, refugio é um lugar onde buscamos proteção, .. é onde temos a certeza de encontrar uma mão estendida para nos consolar, e isto só nos braços de Deus...

    Gostei da sua visita no meu blog. O Fazer Missões não é tarefa fácil, algo precisa ser renunciado...
    mas há muitas pessoas lá fora que necessitam de uma mão estendida, uma abraço, um sorriso... estive no mes de julho na Africa (Tanzânia, Uganda, Kenia)e na India, foi uma experiencia única, mas um aprendizado especial... um pais pobre, onde tudo é precário, necessário, mas a maior necessidade é de afeto, solidariedade, compreensão... eu pretendo voltar lá outras vezes, amei cada rostinho que encontrei...
    visita meu blog Um Coração Esperançoso... to tentando deixar ele em dia, contar o que vivenciei na Africa e India.

    Abraços e estarei mais vezes por aqui.
    Giovanna

    ResponderExcluir
  9. Ola querida!
    sou do clube dos novos autores, e vi seu comentário dizendo que não está conseguindo acessar, entre por este link:

    http://clubnovosautores.blogspot.com/

    Um beijo.

    ResponderExcluir