sábado, 8 de outubro de 2011

QUERO TE SURPREENDER


DE CERTO QUE TALVEZ NÃO ENTENDA,
QUE NUNCA SEREI IGUAL A NINGUÉM,
 SOU ÚNICA, SOU ASSIM COMO SOU.
IMPULSIVA, ANSIOSA EU SEI,
VOU CORRENDO SEM TE ESPERAR,
TALVEZ COMO IMPULSO PRA TE FAZER VOAR.
TU ÉS O MEU FREIO,
EU O SEU ACELERADOR,
UM POUCO IMPACIENTE EU SEI,
A ESPERA DO SEU AMOR.
VOCÊ É ESTILO CERTINHO,
EU ESTILO LOUQUINHO,
MAS É MEU JEITO DE SER,
É MUITO BOM SABER QUE AGRADO VOCÊ.
PAREÇO UM TREM MEIO ASSIM DESGOVERNADO,
SEM RUMO E SEM PARADA,
CONFIANDO APENAS NOS TRILHOS QUE ME LEVAM.
QUEM SABE VOCÊ ESTEJA NO FIM DO CAMINHO,
EM ALGUMA ESTAÇÃO. (Simone Prado)

7 comentários:

  1. É sempre bom que as pessoas aceite-nos do jeito que somos.
    Bem sabemos que só aceitam aquelas que nos compreendem...
    E pode ter certeza que são raras.
    Amiga, a imagem é um luxo e as palavras bem sentidas.
    Lindo!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É tão bom sermos aceites como somos...!
    Um lindo poema de amor.

    ResponderExcluir
  3. lindo seu poema querida! Aliado a imagem ficou simplesmente fantástico.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada pela sua visita e comentários. Também gostei do seu blog!!!

    Seja bem vinda!
    Bjinhoss XD

    ResponderExcluir
  5. Perante Deus cada filho(a) é único(a). Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  6. amei..super beijo querida e bom fim de semana..bj

    ResponderExcluir
  7. Menina, Adorei. Forte, determinado, corajoso, franco e lindo. Amei esse trem! Bela imagem! Desejo pra vc um lindo dia de domingo e seja muito feliz!!! Bjos com carinho.

    ResponderExcluir