quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ONDE ESTÁ MINHA INSPIRAÇÃO?


Onde você foi parar?
Onde estão as asas para que eu possa voar,
tirando-me dessa realidade a flutuar.
Onde está a inspiração de meus dias,
que me levava a sonhar.
Que me fazia andar sobre as águas,
 me fazendo suspirar.
Acordo todos os dias e não consigo te encontrar,
inspiração da minha vida, onde está?
Encontro logo essa monotonia,
não sinto meu coração a disparar,
talvez eu esteja me cansando de te procurar.
Onde está a fonte de meus desejos,
o arrepiar dos meus pelos,
quando com você eu imaginava está.
Onde foi parar aquela que trazia beleza,
tirava as incertezas e me fazia clamar.
Talvez esteja a alegrar outros corações,
olhando a lua e as estrelas,
de outros casais apaixonados.
Onde você foi parar?
Me deixando sozinha e confusa,
sem saber se devo ir ou voltar.

5 comentários:

  1. vc tem muito geito para a poesia sabe...bj ..amei

    ResponderExcluir
  2. Bela poesia, bem sensível, sentimentos a flor da pele.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela está aqui! rsrs
    Lindo Simone! bjo (:

    ResponderExcluir
  4. Oi simone,
    Passei um período afastada do blog, mas estou voltando e com textos novos em breve.
    Espero que volte a me visitar. Amo suas visitas e comentários.
    Espero vc lá, ok?
    Bjs
    Borboleta

    ResponderExcluir
  5. Complicada inspiração
    Indecisa, como pensar
    Cansada de uma aflição
    De tristeza a faz chorar
    Porque desperdiçou a ocasião
    De ser feliz e amar
    De quem a faz sofrer por amor
    No peito carrega a paixão
    O arrepiar da desilusão
    Agora sem saber o que fazer
    Talvez por orgulho, ou não
    Se não consegue esquecer
    Como ser fiz com sua paixão
    Se não sabe, se deve ir ou voltar
    Peça conselho ao seu coração.

    Desejo um bom dia para você,
    e delicie-nos com seus lindos poemas.
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir