domingo, 2 de outubro de 2011

OBRIGADO EDU, QUE DEUS TE ABENÇOE


Nas coisas que eu penso
Alentejo florido
Entre você e eu 
Poderia ter acontecido
Para quem escreveu

Que bom que gostou
Foi feito com carinho 
E retribuição
Como agradecer não sabia
Antes da fórmula ter encontrado
Pela sua maneira de homenagear
SIMONE PRADO
Receba com carinho
Em seu olhar
Triste me parece
Me desculpa perguntar
Quem ama não esquece
No seu rosto um beijinho
Minha simples imaginação
Quem me dera ser poeta
Para um poema a você escrever
Com minhas mãos, em seu peito colocar
Junto ao coração, linda flor
Em seus braços perdido
Olhar seus lindos olhos
Beijar seus, doces, lábios
Louco de amor

Um comentário:

  1. Tão linda retribuição
    Recebo de Simone Prado
    Foi tanta a emoção
    Que bom a ter encontrado.

    Que linda filha tem
    Aquela mãe tão bela
    Sorridente também
    Vejo nos lábios dela.

    Para mãe e filha
    Muitas felicidades desejo
    Obrigado pelo carinho
    Recebam meu beijo.

    Eduardo.

    ResponderExcluir