domingo, 9 de outubro de 2011

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO

VOO ALTO EM BUSCA DE TI,
NA ÂNSIA LOUCA DO MEU QUERER,
PERCORRENDO A DISTÂNCIA,
QUE JÁ NÃO PODE ME CONTER.
SOU A PRIMAVERA A FLORESCER,
TRAZENDO-TE BELEZA EM TODO SEU SER.
SEU SORRISO AO MEU BEL PRAZER,
SEUS LÁBIOS SOMENTE A SORVER.
NO ENCONTRO DE NOSSAS MÃOS
O ELO DE UNIÃO.
DAS FOLHAS DO OUTONO,
EU JÁ VARRI O CHÃO DA MINHA VIDA.
QUANDO VOCÊ CHEGOU FOI EMBORA AS FERIDAS,
HOJE MINHA ALMA PURA E SINGELA
A ESPERA DO SEU AMOR,
ASSIM VOO A TE BUSCAR,
PERCORRO AS ONDAS POR CIMA DO MAR,
SUBO ATÉ AS ESTRELAS,
PERCORRO ATÉ O UNIVERSO,
SOMENTE PRA TER VOCÊ BEM PERTO.

7 comentários:

  1. Por amor fazemos tudo...
    Bom dia minha querida!
    Ótimo domingo pra você (:

    ResponderExcluir
  2. Sem asas, mas com imaginação
    Amiga, teu comentário venho agradecer
    De mais não falaste. Ainda, não afastaste
    As mágoas que carregas em teu coração
    Muitas serão. Sei que vais conseguir
    Para tua vida, feliz, continuares
    Como botão de rosa prestes a florir
    Desse teu lindo rosto, onde se cruzam olhares.

    Bom domingo,
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!
    Que seu voo não seja somente de observação, mas de total entrega de corpo e alma.
    Uma ótima semana pra vc!
    Bjs
    Borboleta

    ResponderExcluir
  4. Bom domingo minha querida amiga!
    seu blog está lindo assim como vc...e para abrilhantar com esse texto lindo...
    Estou agui para te convidar a passar no meu blog que hj tem assunto de sobra,kkkkk,só para conhecer minha história de vida que se encontra no ping pong da Emiliana Vaz:
    http://historiasdeemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone,

    imaginação nos dá asas, né?
    Lindo poema, um querer mais que bem querer.

    Um abç!

    ResponderExcluir
  6. Como o Will disse, a imaginação nos dá asas*
    "à espera do teu amor,assim voo a te buscar, percorro as ondas,subo até as estrelas...e *solta essa doce aventura, querida ,... *vou nessa, tô precisando voar para bem longe...pro infinito e nunca mais voltar.
    ...Mery* triste.Beijus

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone,
    Um lindo voo pelas asas da imaginação!
    O amor tudo pode.
    Beijos.

    ResponderExcluir