segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu sonhei pra nós dois...



O sonho mais lindo de amor,
sonhei que a alegria nos irradiava todos os dias,
com risadas de felicidade,
sonhei que apenas a verdade, faria parte de nós dois.

Sonhei tão alto e tanto e quanto,
que não me preparei,
se o sonho não se realizasse.
Com você eu sonhei.

Tantas vezes  eu perdi e até me perdi,
procurando te encontrar,
te busquei até não mais suportar.
Sonhei que um dia pudéssemos nos amar.

Como um pesadelo escuto bater em minha porta,
aquela que rouba a alegria. Sim, a nostalgia!
Tentando me fazer esmorecer,
por não conseguir a realidade
desse sonho viver.

Sinto em meu peito um grito ensurdecedor,
do que ainda resta desse amor,
mas lá no fundinho sei que o tempo,
para nós dois já se passou.

6 comentários:

  1. Dormir e sonhar,
    Ilusão ou emoção
    De quem sabe amar
    A ouvir linda canção
    De noite ao luar
    Para animar o coração
    Bate forte sem parar
    Dentro do peito
    Que por vezes faz chorar
    Não sei porque, assim, penso
    Quando seus poemas leio
    Será porque não entendo
    A forma de galanteio
    Vá-se lá saber porquê
    Ser mentiroso é muito feio
    Amor e felicidade
    Eu, desejo para você.

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Simone

    Sonhar, é a liberdade que não nos é retirada por ninguém nem por nada.
    Conquistar um sonho de Amor, implica partilha, participação e preparação.
    Sempre se sofre se não se está preparado (e nunca se está!) para a se ter de deixar esfumar um sonho.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  3. E sonhar faz parte do processo..bj querida ..saudades...

    ResponderExcluir
  4. Olá! Só para agradecer a sua participação em meu blog. Obrigado e boa semana!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Bonito poema de amor, amiga Simone.
    Um abração. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone,

    teus sonhos acabaram com os pés no chão. Jeito sutil de reconhecer os trevos de caminhar a dois.

    Ótimo final de 3ª feira para você!

    ResponderExcluir