sábado, 29 de outubro de 2011

Dias tristes mas há de passar...



Meu silêncio nesse momento é devido a meus dois filhos estarem enfermos.
Estou com meu filho de 19 anos internado no hospital do exército devido a uma picada de uma suposta aranha no braço durante um treinamento na mata. Dizem que o braço dele ficou na grossura de uma perna. Estou impossibilitada de ir vê-lo, apesar de estar em uma cidade próxima a que estou e por também está com minha filha de 9 anos enferma há 7 dias por problemas respiratórios e também esteve no hospital. Minha filha hoje  passou pelo quinto médico em 7 dias, mas agora já começamos a ver uma melhora. Meu filho falo com ele pelo celular e somente amanhã conseguirei vê-lo.
Sei que a tempestade passa em nossas vidas e somos um só para tantas coisas e dias sem dormir. Mas também sei que Deus é o meu sustento e protetor e que tudo isso vai passar. Um beijo a todos meus amigos e visitantes deste espaço e obrigada por tudo e a todos. Aqueles que creem orem por nós. bjim. Espero poder voltar em breve.

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite digitei errado por isso apaguei o comentário acima! Olha amiga, acho que já posso chamá-la assim... Estou muito sensibilizada com sua história, vim lhe desejar bastante vibrações positivas e força que vai dá certo! Deixo o meu beijo e estarei intercedendo pelos seus filhos! fica na paz, beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Hola Simone amiga, te acompaño en este momento de tristeza esperando que todo lo malo pase rápido. Tengo un mensaje de Dios para ti:

    "Ciertamente es bueno Dios para con Israel" Salmo 73

    http://lomasimportantedemi.blogspot.com/

    Un beso amiga y espero que todo salga bien.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou, também, torcendo, para q tudo se resolva da melhor forma possível, e será!
    Boa sorte..vai dar tudo certo...e volte logo!!!
    Tchau!

    ResponderExcluir
  5. Oro por você e pela sua família, melhoras para os dois e calma para você atender os dois. Carinho de mãe, por telefone também é bom. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  6. Vai correr bem querida..vc vai ver..gente boa Deus ajuda..torcendo aqui por vc.bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone...
    Espero que seus filhos já estejam melhores...Força minha amiga...que tudo vai passar...
    Beijos!
    San....

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida, fiquei triste ao ler o post, tens uma carinha tão alegre* e agora estás triste...
    Sei que todos vão mandar boas energias* pra ti e teus filhos* * e eles irão melhorar logo, espero que no dia de hoje(domingo), eles já estejam se restabelecendo.
    Beijinhos pra vocês.
    Te amo, viu.

    ResponderExcluir
  9. Bom tarde amiga Simone Prado, venho aqui desejar as melhoras, de seu filho e filha, esperando que muito em breve tudo volte à normalidade.
    São os meus sinceros desejos. Em primeiro lugar, dar o apoio aos que dele necessitam, depois tratam-se das coisas de menor importância.
    Fico à espero de boas notícias vossas.
    Desejo uma boa noite para você, e para seus filhotes.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Simone... com certeza tudo isso vai passar.. Em breve, ambos estarão bem.. se Deus quiser!

    Beijo grande em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone,
    lembrarei de você e seus frutos em minhas preces.
    Um afetuoso abraço!

    ResponderExcluir
  12. Tudo vai melhorar!
    Estou aqui torcendo muito...
    Muitos beijinhos e um abraço grande.

    ResponderExcluir
  13. A vida é assim, alegrias e sofrimentos!


    Abraço Simoni.

    ResponderExcluir
  14. Fé em Deus e tudo ficará bem! (: te gosto muito amiga.

    ResponderExcluir
  15. Minha amiga, essa é a missão dos amigos: na hora em que mais precisam estender as nossas orações aos seus problemas.
    Com certeza que Deus irá te ajudar, só precisa não perder a fé.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  16. Meu anjo,confie em Deus!!!!
    Tudo vai dar certo.
    Nunca se esqueça de uma coisa...
    Oração de mãe é a oração mais forte que tem.
    Beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Recomeçar. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Força companheira; esperança e alegria, sorria diante do espelho ou caminhe sorrindo para as pessoas.
    Convalescência a teus filhos.

    Sucesso literário.

    Marcelo Portuária

    Visitem: alfarrabiosdeoutrora.blogspot.com
    cidadaniadoscapitais.blogspot.com

    ResponderExcluir