segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Boas Novas

Hoje posso dizer a todos que a tempestade já se passa em minha vida. Meu filho já está em casa e bem melhor apesar de não saber o que foi que o picou. De uma coisa eu sei, se fosse venenoso ele hoje não estaria aqui, mas o que quer que seja abriu porta para bactéria onde entrou a infecção. Minha filha ontem teve uma melhora considerável, se recupera a casa dia. Agradeço a todos pelos votos , sei que nessa hora essas mensagens me fortaleceram e me surpreenderam, pois mesmo dessa forma virtual nos apoiamos uns nos outros. Obrigada a todos por cada palavrinha, cada oração, cada desejo de FÉ e que que Deus os abençoe sempre. Um grande beijo a todos meus caros poetas e amigos.  

15 comentários:

  1. Tudo caminhando para o melhor.. fico feliz com as boas notícias!

    Beijokinhas super em seu coração Simone!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Que bom, amiga Simone, que a felicidade retorna ao teu coração.
    Um abração. Tenhas uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras eu li,
    Tempestade em sua vida se passa
    De sua tristeza me apercebi
    Seus filhos queridos já estão em casa
    A todos agradece, do apoio dado
    Com a sua bem reconhecida humildade
    Mais assossego no seu coração encontrado
    E um pouco mais de felicidade.

    Para todos vocês, desejo muita saúde, amor, carinho e paz.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone. Desculpe a falta! Desejo de coração saúde e paz pra vc e sua familia! Bjos e ótima semana. Muitas bençãos e todo carinho sempre!

    ResponderExcluir
  5. *_* Desejo cada vez mais melhoras aos seus filhos..e que Deus lhe encham de benções...beijo ótima terça

    ResponderExcluir
  6. OI SIMONE!
    ESTOU VINDO AQUI AGORA, PEÇO DESCULPAS SE NO MOMENTO QUE PRECISASTE, NÃO ESTIVE AQUI PARA TE DAR FORÇAS, SEI QUE QUALQUER COISA QUE ATINJA NOSSOS FILHOS, NOS ALCANÇA COM MUITA FORÇA, FICO FELIZ QUE JÁ ESTEJA TUDO SOB-CONTROLE.
    "GRAÇAS A DEUS"
    http://zilanicelia.blogspot.com/
    ABRÇS

    ResponderExcluir
  7. Amiga Simone, venho desejar uma boa tarde para você, esperando que você e seus filhotes se encontrem de boa saúde.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone,

    que bom que tudo já está voltando a normalidade.

    Deus ouviu nossa preces, né?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Tudo está a regressar à normalidade!
    Agora sai de casa, exibe o teu melhor sorriso, e diz: A VIDA É BELA!

    ResponderExcluir
  10. Já sei que hoje aí no Brasil é feriado,
    Por isso estou aqui para saúde lhe desejar
    Você e seus filhotes, o passem bem sossegado
    Amor e paz em vossas almas,este dia recordar.

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida

    Desejando que continuem as melhoras e que tudo se resolva em bem.

    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  12. Olá Amiga. Passando para desejar que tudo fique bém com vc e todos os seus. Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Simone, que noticias boas, a tempestade vem para todos, mas ela vai embora, precisam estar atento e saber lidar, ser forte, vencer a tempestade na sabedoria, porque o adversário nos tira do sério, mas em Deus somos fortalecidos e vitoriosos. Ele cuida dos seus.

    Um grande abração pra ti e toda a sua família
    Deus abençoe cada um em suas necessidades.
    Estarei aqui do outro lado do oceano, em oração e com voces no coração.
    Giovanna

    ResponderExcluir
  14. Benção para a familia !
    Saber que tudo está voltando ao normal.Já alegra um pouco o viver.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  15. I really loѵe уouг site.
    . Veгy nicе cоlors & thеme. Dіd уou develop this аmazing sіte yοurself?
    Pleаse rеplу baсk as I'm wanting to create my own personal website and want to know where you got this from or just what the theme is named. Appreciate it!

    my page: reputation management

    ResponderExcluir