quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aliança eterna "JESUS"


Contigo tenho uma aliança,
que muitas vezes arranhada e distorcida,
se regenera.
Aliança eterna em meu querer.
Elo de laços feitos, jamais desfeitos em meu coração.
Posso contigo brigar, não entender, me afastar,
como birrenta a espernear,
mas a aliança não finda,
não deixo de amar.
Você e eu somos um,
de ti não sou merecedor,
mas tenho uma aliança contigo,
indiferente de como sou.
Se te chamo, estás aqui,
se me afasto, ainda gostas de mim.
Meu noivo, meu Rei.

5 comentários:

  1. Aliança de fé amor e carinho,,,perfeito poema...beijos de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  2. Amaior de todas, a mais perfeita e sincera, lindo texto, beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa aliança é terna, né, Simone.

    Versos belíssimos, certamente Deus deu um sorriso atrás das nuvens.

    ResponderExcluir
  4. Aliança eterna
    Sincero amor
    Briga afasta
    A felicidade
    O calor da amizade
    Da incerteza vivida
    Por não haver lealdade
    De uma união a dois sofrida
    Por não haver amor desfeita.

    Um abraço
    Eduardo

    ResponderExcluir