segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Você! Parte de meus dias.


Quisera poder dormir com a sua intuição e fazer parte de todos os seus dias nessa terra


*para quando desse mundo partirmos possamos levar em nossos corações um amor que seja eterno além das fronteiras espirituais


*de uma forma parece que você é parte de meu viver, de minhas esperanças... aindas que tão distantes elas sejam


*onde não há pétalas nos caminhos, ainda que há momentos que pareçam só os espinhos a machucar nossos pés... 



mas ainda assim ainda posso sentir seu perfume e contemplar a sua beleza

5 comentários:

  1. Saudades é algo que sempre causa vazios e dores, mas é preciso saber superá-la para não perder as coisas belas da VIDA.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amiga Simone, estou passando por aqui para apreciar teus posts e para deixar o meu abraço.
    Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Simone..delicia te ter de volta..beijo nessa alma linda..bj

    ResponderExcluir
  4. Saudade, uma forma de provar que o passado valeu a pena. Alguém um dia disse isso. rs.
    Beijo querida! :*

    ResponderExcluir
  5. Tem coisas na vida inexplicáveis e outras fáceis demais, e não sabemos se a tornamos complicadas, ou se já vem assim para nós, para desatarmos os nos e aceitarmos como são! lindos versos, beijos e bom dia, minha amiga você é muito especial em minha vida, e por aqui faz muita falta!

    ResponderExcluir