quinta-feira, 15 de setembro de 2011

UM OLHAR DISTANTE

OLHO ADIANTE POR UM INSTANTE
ESPERANDO VISLUMBRAR ALGO  QUE ME TIRE O AR.
AS PALAVRAS DITAS QUASE QUE ME TIRAM A RAZÃO,
FICO MEIO ENTONTECIDA QUERENDO QUE CHEGUE
O DE MELHOR DESSA VIDA.
SINTO-ME COMO UM VIAJANTE NUMA ESTAÇÃO,
ESPERANDO O TREM A CHEGAR,
ALGUNS PASSAM E NELE VOCÊ NÃO ESTÁ.
AO LONGE AQUELA SENSAÇÃO DE FICAR A VER NAVIOS,
COM SABOR DE INSATISFAÇÃO,
MAS AINDA OLHO ADIANTE, TENTANDO ME CONSOLAR.
 QUEM SABE AMANHÃ,
SEJA DIFERENTE.

6 comentários:

  1. Esse term vai chegar logo vc vai ver..bj nessa alma linda que eu adoro..bj.

    ResponderExcluir
  2. É sempre importante olhar adiante! Lindo poema! Bjs

    ResponderExcluir
  3. A gente tem que ter esperança... O futuro só Deus sabe!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Simone, sabe aquela música do Gilberto Gil: a fé não pode falhar, pois é, é necessário termos confiança.
    Um grande abraço. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo , eu amei!

    Beeijos Simone :)

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma pessoa que acredito, acredito nas pessoas, acredito no mundo, e o acreditar trás a esperança consigo... Um dia acontece, não no meu tempo, mas no tempo em que tem que acontecer...
    Beijo Simone e obrigada pela sua visita

    ResponderExcluir