segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tenho medo

De ser vitima da amargura,
de não saber mais transmitir carinho,
e nem querer deixar se acarinhar.
Tenho medo de ficar tão dura,
das palavras secarem no meu peito,
dos caminhos de amor serem desfeitos,
e só as pedras trilhar.


Tenho medo de não achar alegria nas coisas simples do dia a dia,
de não ter mais meu coração aquecido,
deixá-lo esfriar.
Ah! Tenho medo de não mais saber amar.


Tenho medo do rancor, da revolta,
de fechar todas as portas e não mais a mim suportar,
de deixar as dores da vida de mim se acercar. 


De perder os sonhos, a Fé, a esperança e me acomodar,
tenho medo de não saber mais andar.


Tenho medo de olhar para o meu lado e não ter mais ninguém,
por ter se trancado dentro de mim,
tenho medo de ser assim.


Do cansaço invadir minha mente,
me esquecendo que ainda sou gente,
e morrer dentro de mim.

6 comentários:

  1. O medo faz com que a gente se canse e se entregue a nossa própria solidão, portanto não tenha medo, tenha desejos sinceros em seu coração e força para realizá-los, sem medo, bom dia amiga!

    ResponderExcluir
  2. Medos perfeitamente legítimos e que todos nós temos em dada altura da nossa vida! Um intenso poema! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Simone,

    texto lindo!

    Lembre-se sempre.... 'Tudo vai passar'' !

    Beijos e boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Amiga Simone, tu és mais forte do que imagina. Não tenhas medo, pois os males que tememos, geralmente são os que não acontecem.
    Um grande abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. tem um ditado em inglês que fala assim.
    The only thing to fear
    its fear itself!
    Esse é o meu lema de vida faz muito tempo.
    o medo nos adormece para a aventura não nos deixa arriscar nada ..e acabamos por não ter historia..bj querida que adoro.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Simone. Tudo sempre lindo por aqui, adoro seu cantinho. Belo post! Quem as vezes não tem medo? Querida Deus não nos desampara. Ele nos fortalece sempre! È importante buscar sempre novos caminho e aprender há cada dia. Abrá sempre o coração! Más cuide dele. Bjos e obrigada sempre!

    ResponderExcluir