quarta-feira, 14 de setembro de 2011

No jardim da minha vida.


Estou como perdida, não sei se volto ou se vou.
Talvez eu fique onde estou.
O mais difícil é refazer planos,
 parece que sempre estou refazendo-os nesses longos anos.
O cansaço tenta estafar minha mente,
as vezes esqueço que sou gente,
e me desespero e não sei o que fazer e nem como fazer.
Quando temos flores a cuidar não dá para pensar somente o que é melhor pra mim,
preciso conciliar. Mas o que agrada um lado, desagrada  o outro e fico no meio dessa corda bamba sem saber que atitude tomar. Nas madrugadas perco o sono e fico a pensar, quando o dia vem a raiar parece que as respostas somem sem que eu as possa encontrar.
Que Paz é essa que só tenho por poucos momentos. Por que  tenho que administrar esse pensamento? 

7 comentários:

  1. Amiga Simone, estou passando por aqui para apreciar tua arte e para deixar o meu abraço.
    Tenhas uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil decisões tomar,
    Para o que é importante fazer
    Indeciso se fica a pensar
    De muitas, a melhor escolher.

    Indeciso não fico
    Em lhe agradecer
    Sua visita digo
    Obrigado, sei dizer.

    Um abraço
    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Confie, vai aparecer uma luz e esclarecer tudo isso que está te confundindo!
    Seu blog tá lindo!
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre é fácil tomar decisões.. mas com certeza todas as respostas e soluções chegam na hora certa!

    Um beijo em seu coração Simone!

    ResponderExcluir
  5. É bom parar e pensar antes de seguir sem saber onde vai. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, obrigada por se ter registado no meu
    blogue, tenho muito gosto em fazer o mesmo.
    Tenho um blogue mais vocacionado para poesia:
    http://sinfoniaesol.wordpress.com
    teria muito gosto em inserir uma poesia sua,
    com os devidos créditos.Basta deixar comentário.
    Um beijinho
    Irene

    ResponderExcluir
  7. A vida é feita de indecisões, encontros e desencontros, promessas não cumpridas, respostas que ficaram por dar, momentos que não foram vividos....
    Está muito bonita sua postagem, parabéns. Vou continuando por aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir