quarta-feira, 21 de setembro de 2011

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO 43 aninhos, uma menina...kkkk



agradeço a todos que tem caminhado comigo,
que sempre estão com uma palavra de isentivo, de paz de esperança...
de amizades sem mesmo nos conhecermos pessoalmente.
Obrigada, por sua presença em minha vida, 
sem cada um de vocês eu não estaria aqui nesse blog.
Quando cheguei até a parar, tive amigos pra me amparar,
quando minhas pernas não tinham mais forças para continuar na caminhada,
aqui encontrei palavras.
Agradeço a todos por cada vida aqui representada e que Deus os abençoe.

HOJE AMANHECI NA MINHA CAMINHADA MATINAL NA PRAIA. AGRADECENDO A DEUS POR MAIS UM ANO DE VIDA. PEDINDO PERDÃO PELAS MINHAS FALHAS E RENOVAÇÃO DE FORÇAS. SEI QUE NÃO SOU UMA FILHA MUITO FÁCIL PARA MEU PAI DEUS. MEIO CABEÇUDA, AS VEZES, MAS ELE ME CONHECE, TAMBÉM SOU OBRA DE SUA CRIAÇÃO. 

15 comentários:

  1. Feliz aniversário, amiga Simone. Que todas a bençãos divinas desçam sobre ti.
    Um grande abrço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Simone pelo seu aniversário.
    Continue caminhando até onde o sonho te levar...
    O meu abraço e o meu afeto.
    João quitério

    ResponderExcluir
  3. Querida feliz aniversário....

    http://youtu.be/rEc8rGonrQw

    ResponderExcluir
  4. Simone que Deus te abençoe abundantemente nesse novo ciclo que se inicia na tua vida!
    Em sua homenagem:
    COISAS PRA VIVER
    Onde ficou minha juventude?
    Por onde se embaçou meu viço?
    Tantas coisas pra viver,
    Presas na gaveta do tempo,
    Emperrada pelo cotidiano.
    E assim...
    A vida vai passando,
    O tempo correndo,
    Os sonhos crescendo...
    A alegria que vem e vai.
    A tristeza camuflada...
    Que vincos são esses no meu rosto?
    Caminhos de aprendizagem?
    Sinônimos de longo viver?
    Ou seria o reflexo
    Do amarrotar da alma?
    Ou do morrer da juventude?...
    Então, dou vivas ao amadurecer!
    Na face,
    Semblante perfeito onde o sorriso nasce,
    No riso,
    De deliciosos momentos sem siso.
    No amor,
    Mesmo que cresça na dor.
    Nos vincos e laços,
    Que juntam num todo, meus pedaços...
    Marly Bastos
    FELICIDADES SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. Segue em frente amiga
    Sempre, segura, caminhando
    Não faça a sua despedida
    Sem primeiro nos avisando.
    Seu feliz aniversário
    Com minha amiga partilhando
    Tocam os sinos no campanário
    Do amor não faltando.
    Desse seu amável sorriso
    Alegria em seu rosto estampada
    Que no momento indeciso
    Nunca fique parada.

    Receba meu beijo desejando feliz aniversário.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Simone

    Que Deus conceda a realização de todos os seus mais lindos sonhos.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  8. Simone,,Deus abençoe sua vida agradecemos a mais um ano de vida e tenho certeza a data de hoje tão feliz para você e a mim sua amiga que te ama.
    Sera repetida por muitos e muitos anos és uma pessoa muito especial para mim imagine para Deus.
    Parabéns amiga sinta-se abraçada por mim beijos no coração.
    Evanir
    Saúde...Amor...Paz..

    ResponderExcluir
  9. Viva ! *--* Parabéns Simone!
    Desejo tudo de bom em sua vida, que Papai do Céu ilumine você sempre! Felicidades querida!

    Grande beijo, e um abraço cheio de amor!
    :*

    ResponderExcluir
  10. Um feliz aniversário pra você, tudo de bom mesmo, que Deus ilumine seu caminho e ilustre com rosas seus dias.Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vou sua amiga virtual e pelo computador te desejo um feliz aniversario e quando suas pernas bambolearem estarei aqui para de ajudar a caminhar beijos Maria José Loredo

    ResponderExcluir
  12. Minha mais nova amiguinha!
    PA-RA-BÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fiquei tão feliz poder participar da sua festa,onde estás ficando com a idade da sabedoria,kkkkkkkkk,Deus te abençõe grandemente e te faça uma menina feliz nos teus dias.
    Bjs minha flor!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, felicidades, muitos blogs de vida! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Simone! Já estou ai nessa festa. Deus te abençoe sempre! Muitas alegrias, paz todo carinho que vc merece. Está linda com esse belo sorriso! Estarei sempre aqui torcendo por vc!! Bjo grande no seu coração. Feliz aniverssario!!!

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga embora atrasada quero deixar os meus sinceros parabéns e votos das maiores felicidades. A vida é dificil e o tempo muito preenchido, pois com emprego, pais e filhos, pouco tempo fica disponivel no final do dia para mim e por isso só ao fim de semana é que consigo arranjar um tempinho para visitar os amigos, daí o meu atraso.
    Que a vida lhe sorria sempre.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir